Thamy narrando
4:15
Acordo pela madrugada e decido descer pra beber água, pego um copo, bebo e vou pra sala me deitando no sofa e pensando na vida.
Sera que eu deveria dar um basta com Yago e seguir minha vida só focada nos estudos?
Semana que vem acho que vou ir passar o fim de semana com a minha mãe. Paulo ta querendo ir contar do bebê e eu pretendo ir junto pra ver se esfrio a cabeça um pouco..
- Perdeu o sono mocinha? - Hugo me perguntou bebendo água em pé em frente ao sofá
- Perdi... - Respondi me sentando e ele se sentou do meu lado
- Sabe nega, você ta estranha o dia todo. - ele disse e eu o encarei - não é normal te ver quieta, quer conversar?
- Não tem o que conversar sabe? Só não estou feliz. Parece que todo mundo ta seguindo e bem, e eu sou só eu. - Desabafei
- Olha, imagino que você esteja falando isso pelo Yago... Ele é meu melhor amigo a anos e eu sei o quanto ele gosta de você. Não dê espaço para pensamentos bobos, so curte o momento. Yago gosta de você de verdade. Na vida toda só vi ele sofrer por você e pela menina que ele perdeu a virgindade- Hugo fala, ri e volta a ficar sério depois que viro o olho com a informação desnecessária. - vou subir, se não Nathy acorda e vem saber o porquê sumi do quarto. A dona encrenca é brava. - completou se levantando, beijou o topo da minha cabeça e subiu.Sera que eu só to paranoica demais?
Não consegui voltar a dormir, continuei na sala.
8:40
Ligação onn
- Thamy, aqui é a Olívia. Estou chegando na cidade de novo e vi que vocês estão estudando ai, queria passar pra ver vocês, posso? - Olivia perguntou.
- Olivia, serio? Claro que pode. Vou te mandar o endereço, sinto tanto sua falta! Tras roupa de pscina e passa o dia com a gente! - Falei.Ligação off
Olivia era da nossa turma, mas no oitavo ano, o ano antes da formatura, ela se mudou pra outro estado e agora parece que voltou.
Olivia Fernandes
Nathy narrandoHugo foi beber agua e voltou pro quarto depois de alguns longos minutos, perguntei o que houve e ele me disse que Thamy estava na sala sozinha e triste e eles pararam para conversar.
Eu não entendo como Yago consegue ser tão sentimental e escroto ao mesmo tempo com o assunto mulher. Aposto que se tivessem outras mil aqui ele taria dando valor, mas a que gosta dele, ele aparentemente ta vacilando.
Thamy apesar de ser uma Alther e tudo, ta sendo legal comigo e eu acho que ela daria certo com ele. Mas, sei la ne?
Dormi por mais algum tempo, acordei, tomei banho, coloquei meu biquine, um shortinho e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Novela JuvenilDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...