Sara narrando
Eu estou cada dia mais apaixonada pelo Fael, e depois da situação que aconteceu com Thamy e Yago, estou bem pensativa.
E se do nada Fael ficar com alguém e usar a desculpa de que ficou porquê não somos namorados?
Pela primeira vez ser só a ficante de alguém ta me causando uma insegurança gigantesca. Mas, eu não vou dizer pra ele que quero namorar ne? Ele é tão ele, sempre foi de sair e curtir.
Hoje é sabado, e os sabados aqui costumam ser ou bem movimentados ou ressaca e bad, então acho que dessa vez peguei o modelo de bad pra viver.
E se eu pedir o Fael em namoro? Sera que ele aceitaria? Ou sera que me acharia uma estúpida?
Ele, Hugo, Lucas, Yago e Paulo vão passar a tarde jogando futebol hoje...
To aqui acordada olhando ele dormir na cama ao lado, nem sei porquê temos duas camas se seria mais facil dormimos juntos todos os dias.
Acabei pegando no sono de novo em meio aos meus pensamentos...
[...]
- Loirinha, acorda.. - Fael disse enxendo meu rosto de beijos
- Deixa eu dormir vidinha - Falei abrindo os olhos
- Ate deixo, mas queria dizer que o Léo veio aqui na porta te chamar pra ir ao shopping e eu sei que você ama. - Ele falou
- Amo mesmo. Você me conhece tão bem... - Me sentei na cama e nossos dedos se entrelaçaram
- O que acha de jantarmos hoje em um restaurante só nos dois? - Ele disse com os olhos brilhando mas aparentemente com medo de receber um não
- Claro! - Respondi sem nem pensar duas vezes.Ele me deu um beijo na testa e saiu ja pronto pra ir jogar bola, e eu fui tomar um banho e me arrumei pra ir pro shopping com Léo e aproveitar pra comprar uma roupa pra usar a noite.
Helena narrando
Acordei com as lembranças de tudo que discuti com a Clara na noite anterior, subi pro quarto e ela não estava lá. Óbvio que estaria com Lucas e Léo ne?
Tomei um banho, me arrumei e sai. Acho que é melhor passar o dia caminhando por todo canto ao inves de ficar em casa e ter que lidar com ela.
Preciso pensar no que falar quando a gente se vê de novo. Não sei se quero seguir esse relacionamento, ou se o cansaço é só doidera da minha cabeça.
Fui na academia, fui fazer capoeira, visitei uns amigos antigos, e depois recebi ligação do Lucas sobre os meninos irem pra quadra jogar futebol, beber e conversar fiado e resolvi encontrar eles lá e passar o sábado com os patetas.
Yago narrando
Thamy dormiu em meus braços após tanto chorar. Eu a decepcionei tanto...
Carreguei ela nos braços e coloquei a mesma na cama. Dormi no chão. Era injusto deixar ela se resfriar por culpa minha. Eu que a chatiei.
Acordei e ela ainda estava dormindo, desci e peguei umas coisas pra levar pra ela como café da manhã.
Chegando no quarto fiquei sentado na berada da cama observando a mesma dormir, era um anjo que Deus desenhou pra mim, e eu estou prestes a perder.
- Antes que voce brigue, eu te coloquei na cama, mas dormi no chão ta? Trouxe cafe da manhã... - Eu disse assim que Thamy abriu os olhos e me encarou
- Um café não apaga a minha chateação. - Ela respondeu fria.
- Nada apaga, mas eu posso tentar recuperar, te reconquistar, não sei. Não é possivel que nós dois solteiros, eu ter ficado com uma garota te deixa brava comigo pra sempre. - Desabafei triste.
- Não é sobre você ter ficado com uma garota, é sobre você ter ficado com a sua ex que eu nem sabia que era sua ex, a mulher da sua primeira vez, dentro da nossa casa, em um churrasco com os nossos amigos, você bêbado, feliz. E eu? Lá em baixo igual uma idiota, esperando você perceber que eu queria atenção, que eu queria beijos, que eu queria sexo! Esperar tem limite - Ela desabafou com raiva se levantando e andando em direção ao banheiro
- E você nunca tentou! Você sempre se afastou Thamy, recuou tanto quanto eu recuei. Nas festas sempre volta pra casa bebada e eu preciso cuidar de você ao inves de termos uma noite normal e juntos. Eu também tava no meu limite. Eu estou no meu limite. - Falei levantando e indo em direção a ela.
- Acho que o maior erro que cometemos foi achar que éramos um pro outro só porque nos apaixonamos na adolescência... Fazemos mal um pro outro. - Ela disse baixo e olhando no meu olho
- Não termina esse raciocínio, por favor. - Falei
- Foi bom enquanto eu não percebi que voce me fez de idiota. - Ela disse me olhando.Ambos estavamos com os olhos cheios de lagrimas e bem próximos, colei nossos corpos, a puxei segurando seu cabelo na minha mão e nossos lábios se colaram, pedi passagem com a lingua, e ela deixou.
Um beijo de saudade, que parecia ser pedido de desculpas e ao mesmo tempo minha cabeça sentia como uma despedida por algum motivo.
Eu não ia desistir da Thamy, mas parecia que por aquele momento eu não tinha outra opção além de deixa - la se recuperar e me desculpar, sozinha..
Nosso beijo foi ficando ainda mais intenso e quente, Thamy tirou minha camisa e eu a puxei de forma com que sentei na cama e ela sentou por cima de mim, continuamos nos beijando como se fosse a unica coisa pra se fazer naquele momento. Eu não tenho mais o que perder em relação a Thamy, ela é a mulher mais incrivel que eu ja conheci e foi a primeira a me amar.
Trocamos de posição na cama com um simples movimento, e eu me deitei por cima dela, paramos o beijo, nos olhamos, e eu fui beijando cada partezinha de seu corpo tirando seu pijama.
O corpo de Thamy é maravilhoso!
Abocanhei seus seis, e enquanto chupava - os escutava a mesma gemer o meu nome baixo... Segui descendo em beijos e com a lingua. E quando chegou em sua intimidade, passei a lingua por toda parte de dentro da coxa dela...
Eu tinha medo de fazer algo errado, ou algo que ela não gostasse, mas eu precisava tentar. Ela foi sedendo ao prazer abrindo a perna, e eu passei a lingua por toda sua intimidade, depois começando a chupar a mesma por varios minutos com ajuda da minha mão, da forma que achei ser correta, e ela segurava meu cabelo com sua mão e se retorcia na cama, e pude sentir a mesma chegar ao orgasmo e pude sentir seu gosto por completo ali.
Subi seu corpo novamente em vários beijos, e então voltamos a nos beijar, quando finalmente terminei de tirar minha roupa e a penetrei.
Dava pra ver o prazer em cada som e movimento vindo da Thamy. Trocamos de posições algumas vezes, ficamos ali por um bom tempo. Só nós dois e o nosso momento que foi incrível.
Valeu a pena toda saudade que senti. Todo o tempo que esperei.
Acabamos pegando no sono de novo, cansados.
[...]
Bateram na porta.
- Yago só falta você pra gente ir pra quadra, anda logo! - Hugo gritou fazendo com que eu e Thamy acordasse.
Me levantei, olhei pra ela e fui tomar um banho. Durante o banho varias lembranças da manhã maravilhosa que acreditei ter sido a reconciliação com a mulher que eu gosto.
E eu finalmente tinha criado coragem em fazer algo novo com a boca, e logo com ela. Foi incrível!
Sai do banho e ela estava em baixo do edredom provavelmente esperando eu sair do banho pra ela ir.
- Yago, o que aconteceu hoje pela manhã... - Ela disse mas eu interrompi
- Para de estragar os momentos. - falei
- Não é sobre estragar. É sobre ter sido um erro. Não vai acontecer de novo. Você não merece. Nunca mais converse comigo se não for sobre a casa. - Ela acabou de falar com um olhar frio e foi pro banho.Me vesti, peguei a chuteira, carteira e celular, e com cara de choro sai do quarto e desci.
- Achei que vocês tinham se resolvido quando escutei os gemidos mais cedo, porque essa cara de choro? - Hugo perguntou com leve deboche
- Não nos resolvemos. Ela mandou eu nunca mais conversar com ela. - Falei e pude ouvir o Paulo rindo
- A viagem fez minha irmã acordar. - Ele disse indo pra porta
- Como assim? - perguntei
- Ela reencontrou o amor da vida dela e percebeu que nunca foi sobre você. - Paulo cuspiu as palavras pra mim e eu só segui pra quadra pensativo e sem nem saber como ia conseguir jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Teen FictionDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...