DEDICATÓRIA

1 0 0
                                    

Eu allym, comecei a escrever o livro reencontro e a criar a história porquê eu precisava de algo para distrair a mente e foi se tomando uma proporção muito grande dentro de mim e hoje eu jamais conseguiria deixar o manicômio.

Quero agradecer aos amigos que não me deixaram desistir de escrever, que me deram e dão feedback sobre os capítulos e tudo mais.

Agradeço em primeiro lugar, minha mãe que sempre me apoia em tudo que faço, em segundo lugar ao Kevin, meu irmão de santo que me encorajou a escrever e mesmo que hoje não tenhamos contato de amigos, me sinto feliz por cada ajuda que ele me deu no inicio do livro, e pra quem não sabe ele é o personagem Léo.

Acredito que minha avó no céu, ficaria orgulhosa de mim e que quem ler e me conhece pessoalmente sabe exatamente o que eu quis dizer em cada partezinha. Sabe quais situações descrevi em determinados momentos.

Que livro de alma, mesmo que nenhum personagem seja alguém específico.

Textos e acontecimentos de reencontro, são sentimentos e emoções minhas passadas pro papel que ai sim, vem o agradecimento mais que especial, a Loranny, que me ajuda a colocar tudo em ordem e que escreve a maior parte das cenas +18 porquê eu sou timida pra essa escrita!

E agradeço a todos mesmo, que leram, e espero que muitas pessoas ainda tenham a oportunidade de conhecer essa história.

É só o começo, acabou de ler?

Nem precisa esperar ta?

Vá ler Recomeçar e ficar por dentro do segundo ano de faculdade da nossa turma!

E o resumo das férias, claro.

Ah, e Recomeçar terá muito mais sentimento e acontecimentos. Talvez seja um livro ate mais pesado em diferentes sentidos, não só em sexo.

Obrigada, obrigada!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora