Thamy narrando
03:40
- Tem quartos não seus doidos? - Disse o Léo, jogando uma almofada em mim e no Paulo que acordamos assustados.
- Perdemos o sono e ficamos conversando aqui ate dormir. - Paulo respondeu...
- Ate parece que não reconheço uma crise no paraiso e vocês se juntando, so fico chateado que não me chamaram ja que também estou em crise... - Disse o Léo, se abaixando perto da gente e fazendo cara de choro..
- O que houve? - Perguntei e olhei pro Paulo esperando que ele dissesse algo.
- Não importa o que houve.. Só queria pedir vocês uma coisa... - Léo disse ainda cabisbaixo..
- O que? - Perguntamos juntos ate ja com medo da resposta.
- Acho que viemos morar aqui sem pensar muito em como seria e agora não da mais pra voltar atrás, então vamos ser os protagonistas dessa história e dessa casa durante os cinco anos e atentar todos que entrarem no nosso caminho? - Ele disse arqueando a sombrancelha e talvez ja imaginando que negariamos..
- Ate que enfim alguma das duas princesas tiveram essa ideia.. - Disse o Paulo soltando uma respiração de alivio.
- Reparação histórica eu diria.. - Abri um sorriso.Acho que nos entendemos da melhor forma que conseguimos nos entender, programando algo em benefício dos três.
Entre conversas e desabafos, optamos por sermos sinceros um com os outros.
A gente sempre priorizava a união dos três, custe o que custar.
Combinamos principalmente de que o Léo investiria no Lucas e tentaria ter seu romance de livros (Mesmo sem eu contar que ele ja gosta dele), o Paulo tentaria demonstrar mais sentimentos e tentar se aproximar da Malia que ele gostava, e eu em algum momento iria dar outra chance pro amor mesmo que não fosse o Yago.
Aaaa, e combinamos também de que o Paulo bateria no Hugo, eu tiraria a limpo uma fofoca antiga que Helena fez e Léo mostraria a todos que ele é sim a nossa melhor parte.
Quando assustamos ja estava amanhecendo.. Dei um beijo na bochecha de cada um dos meus amores e subi pro meu quarto pra tomar um banho e me organizar pra descer pra pscina pois seria mais um dia de churrasco e bebidas.
Abri a porta com calma, não queria acordar o Yago. E dei de cara com uma cena maravilhosa... Ele deitado de bruços, com uma cueca preta e uma bunda enorme. Que visão meus amigos, que visão!
Fui tomar um banho, coloquei meu biquíni e estava de costas pra cama mexendo nas minhas coisas...
- Dormiu onde? - Ouvi o Yago dizer com voz de sono, e eu me assustei virando pra trás..
- Na sala com Paulo. - Respondi me assentando ja cama.
- Fico feliz em saber que vocês continuam inseparáveis.. Acho lindo esse amor seus - Ele sorriu sem dentes e colocou a mão em cima da minha sobe a cama..Assim que a pele do Yago encostou na minha, pude sentir de novo todas aquelas emoções estranhas e o medo fora do comum de que tudo acabasse dando errado de novo..
- Alguem tinha que receber meu amor ne, ai deposito tudo nos meus irmãos. - Eu disse me levantando de novo e tentando fingir ser forte.
- Você nunca permite que alguem tenha seu amor? - Ele perguntou me encarando..
- Não. A única vez que eu pensei que amar pudesse ser uma opção, eu fiz merda. Percebi que eu não sou amável. - Disse com um sorriso de lado.
- Você só não se apaixonou pelo cara certo ainda. Quem sabe agora na faculdade você encontra alguem. - Ele disse se levantando da cama e pegando as coisas pra ir pro banho.
- Eu não quero ficar tentando, me machucando e esperando que um dia algum cara dê certo. Mas se eu encontrar alguem, que seja alguem que me priprize, estarei disposta a tentar. Vou descer. - Eu disse firme porém tranquila enquanto ele me olhava por todos os detalhes do corpo possiveis.
- Daqui a pouco estarei la em baixo. - Yago disse entrando ao banheiro.Continua...
----------Confesso que não tava preparada pros três se entenderem e resolcerem se colocar como pripridade na casa.
Mais um dia vai vir por ai, com churrasco, bebidas, pscina...
O que vocês acham que vai rolar? Comentem e não esqueçam de deixar estrelinha no calitulo para eu saber que vocês estão gostando 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Teen FictionDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...