Matheus narrando
Acordei e Thamy ainda está dormindo em meu abraço. Sai da cama com cuidado pra não acorda - la.
Tomei um banho, coloquei uma bermuda, uma camisa e arrumei umas coisas pra irmos pra casa dela, apesar da minha mochila estar lá.
Enquanto esperei ela acordar, fiquei a observando. Tão linda. Mas, com coração tão longe do meu.
Sera que é hora de estender uma bandeira branca e aceitar que ela escolheu o Yago? Me sinto mal por não termos ficado essa noite.
Mas que amor frágil seria o meu se eu desistisse dela agora? Eu não vou desistir. Só estou chateado.
Thamy acordou e sorriu, esse sorriso dela me desmonta inteiro!
- Bom dia, desculpa por ontem... - Ela disse me olhando nos olhos
- Ta tudo bem neguinha, acontece. - Falei, beijei sua testa e a vi levantar pra ir tomar banho.Sinto como se nossa casa fosse virar um eterno climão hoje. Eu não sei como reagir normal com Yago e nem como fingir que está normal.
Passamos pra comprar bebidas e carnes, depois fomos pro manicômio.
Chegando lá, quase todo mundo ja estava na pscina e começamos a beber juntos.
- Como foi a noite? - Lorena me perguntou sentando ao meu lado..
- Foi boa, deitamos e dormimos. - Respondi e olhei pra baixo.
- Yago também preferiu dormir... Sera que sou um problema? - Ela perguntou
- Nunca mais repete isso. Curte o dia esquece o dia de ontem Lo - falei e fui pular na pscina.Lorena narrando
Dormi no sofá no colo da Nathy, o que é um tanto quanto estranho. Uma vez que achei que ela dormiria com Hugo.
Ela é tão segura dela mesma. Ninguém precisa dizer que ela é linda, porquê ela ja sabe!
Tomei um banho ao amanhecer, coloquei meu biquíni e fiquei na área de pscina.
Completamente cabisbaixa até ouvir conselho do Math, de que eu deveria aproveitar o dia.
- O que a Thamy tem que eu não teria? - Perguntei pro Paulo
- O coração do Yago. - Ele respondeu sincero e virou o olho - Mas isso não anula você ser linda e divertida pra caramba. Não sei o porquê da pergunta, mas só curte. - ele completouE quando eu ia responder ela, fomos interrompidas pela Malia o gritando...
Malia narrando
Meus pais me trataram como um lixo e eu percebi que minha casa é o manicômio.
Mas, ver todo mundo feliz, curtindo, brincando, zuando pela noite, me fez pensar que eu ser mãe de um mini Alther não me faz ser a mulher certa pro Paulo.
Ele gosta de beber, curtir, e eu só quero ficar na minha. Não vou parar os estudos, estou trabalhando de segunda a quinta em uma biblioteca e acho que talvez a vida agora seja sobre eu e esse bebê.
Minha familia é essa criança.
Eu acho que vou fazer o que faço de melhor, me sabotar.
- Paulo - Gritei.
- Oi cacheada - Ele gritou de volta e veio ate mim. - Aconteceu alguma coisa? - ele pareceu preocupado.
- Eu estava pensando na vida... - Falei calma
- E o que pensou? - ele parecia apreensivo enquanto bebia
- Termos um filho não é motivo pra ficarmos juntos. - Falei seca
- Como assim? Eu to com você porquê te amo e não por você estar gravida. - Ele disse e mesmo que me confortasse de certa forma eu precisava encerrar nosso momento.
- Talvez um dia fiquemos juntos, mas agora, prefiro que você seja feliz, curta sua vida, beba, saia, pegue as garotas que tem vontade... - Ele me interrompeu
- Eu quero você Malia. - Ele disse com os olhos cheios de lagrimas
- Encontre outra pra querer. - Falei e sai andandoFui pro meu quarto sem olhar pra trás, eu poderia simplesmente continuar com Paulo, mas eu me sentiria sempre culpada por tirar a liberdade dele. Então mais tarde Lorena veio com um pratinho de carne até o quarto.
- Posso entrar? - Ela perguntou abrindo a porta
- Ja entrou. - Respondi enxugando as lagrimas
- Trouxe comida pra você, não pode ficar muito tempo sem se alimentar. - Ela disse fechando a porta
- To sem fome - Respondi me sentando
- Olha Malia, não sei o que passa na sua cabeça por deixar o Paulo. Mas agora ele ta la em baixo, bebendo e chorando por você, atoa. Não que eu seja uma boa conselheira, mas eu conheço muito bem aquele menino e eu sei que ele gosta de você. Só que se você abre mão dele, tem no mínimo meia duzia que faria tudo pra estar no seu lugar. - Lorena falou sem dó
- É complicado. - Falei
- E você ta complicando ainda mais. - Ela disse - Hoje os solteiros vamos sair, e ele talvez vai junto, se você o ama, não deixa ele ir. - Ela completou e saiu do quartoEu sou uma idiota!
Vou comer, pelo bebê. E não quero ver mais ninguém hoje.
Léo narrando
Que lugar lindo!
Acordei e Lucas ainda dormia, tomei banho, e liguei pra portaria do hotel pedindo café da manhã no quarto.
Lucas acordou, tomou um banho, comemos juntos e combinamos de andar pela praia e dar um mergulho. Fomos.
Um dia completamente leve.
Cada momento entre nós dois era incrível por si só, e no por do sol fomos a uma parte alta, ter uma visão maravilhosa juntos.
- Tenho medo de perder você Leo... - Lucas disse puxando minha atenção
- Você não vai me perder. - disse olhando nos olhos dele
- Como tem certeza? - Perguntei
- É que eu te amo e nunca vou fazer nada que faça a gente se perder. - Ele disse e me beijouEu estou muito apaixonado! A noite vamos jantar em um restaurante bom daqui e depois ver série até dormir.
Sara narrando
Um dia de curtir pscina, beber, brincar, mas sem exagerar.
A noite os solteiros iam pra uma resenha de solteiros. E assustadoramente Paulo decidiu ir depois que ele e Malia brigaram.
Iam Hugo, Nathy, Paulo, Lorena, Yago, Thamy e Matheus.
Thamy esta pensativa e no canto dela dia todo, confesso que não entendo muito bem o que passa na cabeça dela.
Tomei um banho, Fael tomou um banho e decidimos ver Procurando Dory. Programação ótima de sábado ne? Eu sei.
Começamos a ver o filme e foi incrível o momento de estarmos juntos.
Minha vida e do Fael estava tão inacreditável e inexplicável.
Eu estou feliz e realmente amo ele. E agora ele tem um emprego.
Continua...
------Me dêem uma opnião..
Vocês preferem capítulos menores postados mais rápido ou demorar um pouco postar e eles ficarem maiores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Ficção AdolescenteDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...