Fael narrando
Como ela foi capaz?
Que a Sara não me amava eu já havia percebido mas, nem de longe eu imaginava que ela estava tão desinteressada em mim ao ponto de transar com outro cara. Ela não sai de casa, então claro que foi algum filho da puta do manicômio. O que significa que foi algum dos meus amigos.
Eu nunca vou perdoar a Sara. Eu jamais vou perdoar o idiota com quem ela tiver transado.
O vento bate em meu corpo em meio aos pensamentos quase me jogando longe da moto. Quanto mais venta, mais eu aumento a velocidade.
Mas, chegando em uma certa distância já resolvi voltar.
Chegando na porta de casa vejo o quanto de ligações e mensagens tinham de todo mundo.
Eu estou sem rumo por dentro, voltei pra casa porque o meu corpo é do manicômio. Não sei mais nem com quem conversar.
Não sei nem se quero falar com algum dos meninos.
Sera qual dos babacas vai mentir pra mim?
Entro e vejo varios questionarem meu sumiço e eu falo que só estava refletindo sobre a vida.
Subo pro meu quarto e pego algumas coisas. Eu só tenho a certeza de que vou ficar pela sala mesmo ate eu confiar em algum dos meninos. E ai dou liberdade pra Sara ne? Ficar no quarto dela e com quem ela quiser.
Estou destruído. Todos os meus gatilhos em querer não me cuidar, voltaram em uma velocidade enorme.
Léo narrando
Eu fiz do Lucas a minha história, e ele fez a minha história se tornar um conto de terror.
Não era isso que eu vinha planejando a tempos. Eu queria tanto ser feliz com ele por muito tempo, tipo pra sempre. A gente tinha tudo pra ser feliz. Mas, apareceu o Douglas.
Nem sei ao certo o nome desse remédio, mas é pra dores, encho minha mão e coloco em minha boca. Bebo dois copos de água e me deito.
Helena misturava com bebidas e não deu certo, quem sabe só os medicamentos me tiram daqui?
Não quero morrer, só não quero estar dentro dessa realidade.
Minha unica esperança nesse momento é que me apague por horas, por dias, por semanas.
Eu não tenho nem como ser um bom tio estando do jeito que eu estou.
Mas são só remedios pra dormir, não vai demorar pra eu acordar, eu acho.
Paulo narrando
Eu sou pai da criança mais linda do universo.
Aninha é muito mais do que eu poderia imaginar que a vida ia me dar no mundo. Ela é perfeita!
Tocar nela mesmo que com as luvas através da encubadora hoje foi incrível. E os medicos disseram que ela é saudavel apesar da idade, logo estará no manicômio.
Estou preocupado com a Malia, ela não estabiliza e eu não tenho ideia de como seriam as coisas sem ela aqui pra eu cuidar sozinho da nossa filha.
Fico feliz em saber que minha filha ao menos veio de um caso de amor de infância sane? Ela vai poder contar pra todo mundo que é fruto de um amor verdadeiro que se acabou porquê não era um amor pra vida toda. Mas que os pais dela, vão ama - la por toda vida e em cada detalhe.
Chego em casa e tiro o nervosismo de todo mundo. Aviso que as meninas estão estáveis.
Tento socegar e descansar, mas não consigo. Meus pensamentos estão nas meninas, Bia esta sumida e eu queria tanto que ela aparecesse.
Sinto que fiz algo errado na noite de sexta feira, mas não sei o que exatamente.
Heitor narrando
Ver o Paulo chegar bem em casa, tranquilizou meu coração, afinal eu tinha medo que algo acontecesse e a Thamy me odiasse pra sempre.
As horas do dia foram se passando, e a noite hospital ligou pra avisar que a Malia estava acordada e melhor. O que tranquilizou a todos.
Fomos ficar juntos na sala e pedir pizza, conversando. Mas, faltava o Léo, Bia e algumas pessoas ali.
Nathy narrando
- O que ta rolando? Você ta com cara de cú e respondendo mal todo mundo. - Perguntei pro Fael
- Me erra. - Ele respondeu
- Não vou te errar não! Ta tomando as medicações? - Questionei preocupada
- Estou tomando sim, o problema não sou eu. - Ele disse
- Desabafa carai, ta conversando com nenhuma estranha não. - Falei
- Sara transou com alguém daqui, e terminamos. - Ele disse
- Pera, como assim? Com quem? - Perguntei boquiaberta
- Se eu soubesse já tinha dado ao menos um murro na pessoa. Pior que ela mesma me contou e pode ser qualquer cara. - Ele disse e começou a chorar. - Pode ter sido meus melhores amigos, foi um dos meus amigos Nathy - Ele concluiu em prantos
- Amigo, vai ficar fudo vem. - Tentei consolar.Todo mundo sabia que a Sara não gosta dele de verdade, mas eu não imaginei uma traição dentro do manicômio.
O pior é que o Fael ta certo, pode ser qualquer um dos meninos.
Consolei ele por um tempo e disse pra ele ficar no quarto comigo e o Gabriel, não somos um casal mesmo, não custaria dividir com ele tambem. Revezamos a cama e tem um colchão no chão.
Pra um sempre seria desconfortável, mas acontece nas melhores familias.
Organizamos tudo e foi o melhor a se fszer. Apesar do Fael ter desconfianças ate sobre o próprio Gabriel.
Malia narrando
Acordei na parte da tarde já preocupada com a Aninha, mas me disseram que ta tudo bem. Preciso estar melhor pra sair da UTI e poder ir conhece - la.
Me sinto completa, agora tenho minha filha.
Espero que ela melhore logo, e eu também. Para irmos juntas pra casa e ela co6mhecer cada um dos integrantes loucos do manicômio.
Pai dela é o unico que ja esteve perto dela e saber disso me conforta muito. Ela pelo ou menos ja teve ele pra reconhecer a voz e quem sabe o toque? Não sei como funciona.
Não sei como todos lá em casa estão em relação a ela, mas imagino que Paulo esteja completamente apaixonado pela nossa filha.
Bia narrando
Cheguei em casa tarde ja, no próprio domingo. Organizei minhas coisas e achei melhor eu dormir.
Quando me deitei, Paulo questionou o porquê estou estranha e eu só consegui responder que se ele não esquecesse o que diz e faz quando ta bêbado saberia, mas, era melhor só ele estar ciente que não namorávamos mais.
Ele se assustou, mas é o melhor pra se fazer agora! Se ja ta dificil agora, imagina quando a Aninha vier pra casa?
Misericórdia.
Lorena narrando
É estranho dizer que agora teremos realmente a Aninha com a gente. É uma diferença enorme ter uma grávida e ja ter a criança em si ali com a gente.
O senhor Alther até me ligou pedindo noticias do filho e da neta e eu disse que eles estavam bem, apesar dela ter vindo antes da hora.
Ou eu deveria dizer na hora exata?
Eu e Hugo estamos tentando de todas as formas e eu sei que posso dizer isso com tranquilidade. Nós estamos tentando ter a nossa felicidade. Apesar de que eu mesma me afastei recentemente da maioria das pessoas sa casa, Hugo esta me trazendo de volta...
Continua...
----Uffa, ta tudo bem...
Vamos mostrar a Aninha pra vocês ta? Assim que ela ja estiver bem pra ir pra casa ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Ficção AdolescenteDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...