Capítulo 42 - Personagem nova

5 2 2
                                    

Gabriel narrando

Eu não consigo entender como esses caras que dizem ser amigos da Clara e da Nathy estão tão tranquilos.

Um homem foi um completo babaca com elas, beijou uma delas a força, desmaiou a outra, e ainda sim eles agem como se tudo fosse ficar bem.

Caminho indo pro hospital buscar a Nathy em um completo silêncio.

- Como vocês conseguem estar tão tranquilos? - Perguntei quebrando o silêncio.
- Meu barulho esta por dentro cara. - Hugo respondeu e deu um soco no carro.
- Eu não queria deixar esse cara impune. - Falei
- E se a gente for atrás dele? - Hugo perguntou
- Os meninos não vão concordar. - Falei pensativo
- Não precisamos de todos os meninos. Paulo e Fael concordariam. - Hugo respondeu e me olhou

Conversámos sobre isso, parecia um plano infalível. Chegamos no hospital e entramos pra pegar a Nathy.

- Que bom ver vocês! - Nathy disse abrindo um sorriso
- Digo o mesmo. - Falei
- Agora é descansar em casa viu mocinha? - Hugo disse
- Só consigo descansar depois que ver aquele canalha completamente machucado na minha frente implorando por perdão. - Nathy disse com olhos de ódio que eu nunca tinha visto
- Essa é minha menina. - Hugo falou e abraçou ela.

No caminho pra casa pensamos mil formas de chegar ate aquele canalha. Sabíamos que iriamos acabar fazendo algo, mesmo sem saber ainda o que seria feito.

Nathy narrando

Os meninos me buscaram, e pra minha sorte Hugo e Gabriel que estavam comigo.

Eles me conheciam bem, em todos os sentidos, e pela primeira vez eu estava vendo os dois sendo amigos de certa forma, por mim.

Chegando em casa, todos me recepcionaram com sorrisos, alguns meio sem saber como lidar, era perceptível.

- Gente, eu só bati a cabeça. Não precisam se preocupar tanto. - Falei e ri
- Aquele cara deveria... - Paulo começou a dizer mas foi interrompido
- Vamos esquecer o que passou galera. Não é possível que isso arruinou nossas férias ne? - Matheus comentou sentado no sofá
- Hipócritas! Pensando em férias enquanto a Clara segue sendo dopada no hospital por estar traumatizada. - Helena disse brava e saiu dando de ombro subindo as escadas.
- Helena, calma! - Léo disse e foi atrás dela.
- Biel, você pode chamar a Bia pra vim pra ca? Acho que sua irmã poderia fazer parte da nossa turma... - Falei olhando pro Gabriel que assenou que sim e pegou o celular provavelmente pra falar com a irmã.

De todos, só eu conheço a Beatriz, Bia. Irmã caçula do Gabriel, ainda no ensino médio, mas que tem uns amigos barra pesada e apesar de parecer uma princesa, é terrível.

Eu vou precisar dela.

Por fora estou tentando fingir que ta tudo bem, mas por dentro eu só quero acabar com a vida daquele idiota.

Não é pelo meu tombo, eu to bem. Mas, pela Clara, e por todas as outras garotas que ele ja deve ter beijado por aí.

A justiça parece ser muito falha enquanto a tudo isso, precisamos dar um jeito, urgente!

Pelo meu bem e pelo bem da Clara.

Foto da Beatriz

Foto da Beatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora