Hoje minha filha está completando seu primeiro mês de vida e não dá pra negar que muita coisa mudou.
Minha casa agora tem mais vida!
Antes éramos apenas eu e Lena, mas ela ainda estava na barriga, então a casa era silenciosa.
Diferente dos relatos de outras mães que vi na internet sobre seus bebês, Lena dorme tranquilamente de noite. As vezes é tão tranquila que fico indo de cinco em cinco minutos verificar se ela está bem.
Neste exato momento ela está comendo. Outra coisa que ela ama fazer! Acho que puxou a mamãe nesse quesito.
— assim não, filha! —reclamo após ela "morder" meu peito com sua banguela—
Pode parecer que não, mas uma "mordida" banguela doi, e muito.
Depois que ela terminou já estava dormindo outra vez. Sorri olhando seu rostinho angelical num sono sereno.
Estava admirando minha pequena quando a campainha tocou.
Achei estranho. Não tem ninguém que venha me visitar...me levantei, coloquei minha filha no berço, deixei um beijo em sua testa e saí do quarto.
— quem será? —falo sozinha enquanto chego na porta—
Olhei pela câmera instalada na porta e vi que eram dois policiais. O que eles querem aqui? Não faço a mínima ideia. Até onde eu sei, não cometi crime algum.
Abri a porta.
— olá! —um deles diz— bom dia, é a Sra. Soares? —pergunta com as mãos no bolso—
— bom dia...sou sim, o que desejam? —cruzo os braços olhando para os dois—
— viemos aqui para entregar isto! —o outro diz me mostrando um papel— Tom Carter, seu ex namorado, entrou em um processo judicial pela guarda de sua filha.
— calma, ele fez o que?! —perguntei em choque—
— ele está querendo a guarda da criança para ele, Sra. Soares! —me entrega o papel— sugerimos que procure um bom advogado. O Conselho Tutelar em breve virá fazer uma visita para ver como são as condições de vida da criança.
— não se mude durante este tempo! —o outro diz—
— ok! Eu...bem... obrigada, policiais! —falo um pouco atordoada— mais alguma coisa?
— não, senhora! Obrigado pela atenção e tenha um bom dia!
— igualmente...—falo baixo e eles vão embora—
Perder a minha filha?
O que está acontecendo?!
Por que...por que ele quer fazer isso comigo?!
Ele disse para mim que não queria saber dela...
Flashback on
Estou com quatro meses de gestação e hoje é o grande dia! Vamos saber o sexo do bebê.
Eu não me importo de ser menina ou menino, o que me importa é que o bebê esteja bem, saudável!
— tô louco pra ver nosso meninão, amor! —Tom diz sorrindo ao chegarmos na maternidade—
— e se não for um "meninão"? —pergunto rindo—
— é um menino, eu tenho certeza! Não é campeão? —fala olhando para a minha barriga—
Entramos na sala e Jenna estava com tudo pronto apenas nos esperando. Assim que me vê, abre um sorriso gigante e se levanta vindo em nossa direção.
— olá, papais! —me abraça e depois abraça Tom— prontos pra saber de uma vez por todas o que temos nesse forninho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...