— o que acha de acordar, Josh?! —ouço a voz de Any distante— já são quase duas da tarde!
— duas...? —resmungo com os olhos fechados—
— amor, acorda! —sinto sua mão no meu braço— Yoon já te ligou umas vinte vezes!
— Heyoon...?
— ela mesma, Josh, levanta! —me sacode—
O que Yoon quer comigo?
Droga!
Droga, droga, droga!
Sentei repentinamente na cama, o que assustou Any, e comecei a procurar meu celular.
— que horas você disse que era mesmo? —questiono revirando tudo em busca do meu celular—
— quase duas da tarde...procura isso? —aponta meu celular que estava em cima do móvel ao lado da cama—
— ah, linda, obrigado! —vou até ele e vejo muitas ligações de Heyoon— ela vai me matar!
— Yoon? Não duvide disso! —ela ri—
— oh, amor, me ajuda!
Any caminhou até mim, deixou um beijo na minha bochecha e se afastou depois de um "boa sorte! Se sobreviver, vem almoçar."
Fala sério!
Com uma parceira dessas...
Respirei fundo e liguei para Yoon.
Espero que ela esteja de bom humor hoje.
[...]
— me ajuda, amor! —Any choraminga— esse lugar que você vai me levar, eu preciso usar tênis ou pode ser uma sandália...ou um salto?
— tênis, sem dúvida!
Hoje eu e Any completamos um mês juntos e decidi pedir ela em namoro, só para oficializar mesmo.
Resolvi fazer o pedido em uma montanha que a gente pode assistir o pôr do sol perfeitamente.
Nossos amigos já estão por lá terminando os últimos detalhes para a surpresa.
Percebi que Any ficou um tanto chateada por eu "não lembrar" que dia é hoje, mas vai valer a pena!
— tô pronta! —ela diz e dá uma voltinha para mostrar a roupa—
— uau...tá linda! —ela ri— fala pra sua mãe como ela tá linda, Lena! —pego a pequena no colo— você tá linda, mamãe! —falo com uma voz fina—
— vocês também estão lindos! —fala rindo— vamos?
— sim, senhora! —bato continência e recebo um tapinha leve no ombro—
— bobo!
Fomos até o carro. Coloquei Lena na cadeirinha, organizei tudo e avisei para Sabina que estávamos indo.
Até chegarmos no local era quase meia hora.
Any colocou músicas para tocar e o caminho até lá foi divertido, como em todas as vezes que saímos juntos.
Não demorou muito e chegamos perto do lugar escolhido.
— chegamos bem na hora! —falei olhando para o céu— o sol já vai se pôr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanficAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...