ᶠᶦˡʰᶦⁿʰᵃ

289 50 3
                                    

5 𝓶𝓮𝓼𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼

— anda logo, Josh, eu não quero me atrasar por sua culpa! —Joalin reclama ao meu lado—

— é, Kyle, acelera que eu quero fazer xixi! —Sabina reclama também—

— mas você foi no banheiro antes de sair de casa, como é possível? —perguntei—

— eu tô grávida, querido! Tem um mini ser aqui dentro que tá mexendo com todos os meus órgãos, o que você espera?!

— isso só acontece quando o bebê já tá grande, Sabina! —Joalin ri— você se tem três meses, isso dever ser porque você se encheu de água depois que foi no banheiro.

— shiu! —Sabina faz o sinal para Joalin—

— mas tá muito longe ainda, Josh? —é a vez de Sina se pronunciar—

— não, Sina, a gente já chega, ok? Tenham paciência!

Há três semanas Lena completou um ano de vida.

Dá para acreditar?!

Eu amei acompanhar cada evolução dela, por menor que fosse!

Quando ela passou a me reconhecer... não tenho palavras para descrever o que senti naquele momento. Any falando meu nome e ela se virava no mesmo instante me procurando.

Ah, meu coração!

Por que ninguém me avisou conviver com um bebê é assim?!

Pelo menos eu sei que tenho um coração saudável.

Lena também já começou a dar os primeiros passos e nem preciso dizer como fiquei, certo?

Essa garotinha é a coisa mais fofa do planeta Terra, Marte, Saturno, Netuno, Urano e todos os outros que existem!

Ela parou um pouco de resmungar o "mamamamama", mas Any e eu estamos sempre incentivando ela para desenvolver a fala.

Mal posso esperar para ela saber meu nome!

Ah!

Ontem também foi o dia em que Any e eu completamos cinco meses de namoro e há duas semanas atrás, completamos um ano de conhecidos.

Sim, eu estou contando isso!

Parece que foi ontem que ela entrou em contato comigo para ser seu advogado...

Minha melhor cliente, sem dúvida!

Neste exato momento estou indo até o local da festa de Lena com Sina, Joalin e Sabina, que está grávida de três meses.

Pois é, parece que alguém finalmente está realizando seus dois grandes sonhos: casar e ser mãe.

Não vou mentir que fiquei super feliz com a notícia. Cansei de ouvir Sabina contando de seus sonhos desde que éramos pequenos e ver eles se tornando realidade me aquece o coração.

Pepe foi outro que enlouqueceu com a notícia. Algumas vezes cheguei a pegar ele conversando com o bebê na barriga dela e, sem ao menos me dar conta, estava imaginando aquela cena comigo e Any...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora