ˢᵒᵍʳᵒˢ

489 53 4
                                    

Uma semana depois...

Droga!

Droga!

Droga!

Hoje é o dia que vou conhecer dona Úrsula, também conhecida como minha sogra.

Se eu estou tranquila?

É claro...que não!

Nos dois últimos dias minhas inseguranças tomaram conta de mim de uma forma desesperadora! Cheguei ao ponto de sonhar com ela brigando comigo e me mandando embora.

E não, eu não contei para o Josh.

Se eu fizesse isso ele ia ficar no meu pé 24 horas dizendo que é para eu me acalmar, que tudo vai dar certo, mas quem avisa isso para a ansiedade que se apossou de mim?!

Além de Josh, Sabina, Sina e Joalin tentaram me acalmar sobre isso. Falaram que "tia Úrsula é um amor, ela vai adorar você e Lena!"

Por alguns segundos eu fiquei tranquila, mas depois...

Meu surto no momento é que estou um pouco atrasada.

Os pais de Josh vieram ontem do Texas e estão na casa dele. Marcamos de almoçar e passar a tarde juntos lá para nos conhecermos.

Tenho que estar lá de uma da tarde.

Já são 12:40!

Lena e eu já estamos prontas. Só me resta fechar tudo, pegar o carro e ir até lá.

Já estava passando pelo portão quando meu celular tocou.

Josh.

Ligação on

— amor? —ele fala—

— tô te ouvindo! —respondo enquanto seguro Lena com um braço e, toda torta, fecho a porta—

— você tá no caminho já?

— saindo de casa agora! —ando rapidamente até o carro— desculpa... tô atrasada.

— hey, relaxa! —ele ri fraco— minha mãe resolveu fazer uma sobremesa de última hora e pediu pra eu vir comprar umas coisas que não tinha em casa. Só liguei pra você saber que talvez não fosse me encontrar em casa quando chegasse!

— quer que eu te busque? —coloco o celular no viva voz e começo a colocar Lena na cadeirinha—

— não precisa...acho que chego primeiro que você, linda! —eu sorri— cadê a princesa mais linda do tio? Tá dormindo?

— não... acabei de pôr ela na cadeirinha! —aproximo o celular de Lena— dá "oi" pro tio, amor!

— Lenaaa! —faz sua voz de quando brinca com ela e minha pequena começa a rir— que risada mais gostosa de ouvir! —ela ri mais— daqui a pouco o tio vai esmagar você bastante! —ele ri— amor, vou desligar pra você dirigir, ok?

— okay! Já já eu chego!

— tá bom. Até daqui a pouco!

ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora