Cheguei na pizzaria que Any escolheu e pedi uma mesa. Comentei sobre Lena e a moça que me atendeu trouxe até aquelas cadeirinhas para criança.
Fiquei mais aliviado.
Minha perna não parava por um instante de se mover.
Eu estou nervoso.
Decidi que vou falar tudo para Any hoje. Aqui.
Já perdi tempo demais e cheguei a conclusão de que não quero outra pessoa ao meu lado se não for ela.
Any me fez pensar outra vez no meu sonho mais antigo de construir uma família. Eu quero isso com ela. Quero ela e Lena para sempre na minha vida como minha família. É isso o que eu quero e é isso que vou dizer a ela.
Bom...foi o que eu planejei, mas quando vi as duas passando pela porta do estabelecimento, Any com um sorriso no rosto apontando para mim fazendo Lena rir...foi o meu fim.
Tudo que planejei foi pelos ares e tudo que vinha em minha mente era: elas estão lindas.
Sorri para elas e fiquei de pé quando Any veio se aproximando.
— olha só quem tá aqui, amor! —faz a voz que utiliza com Lena— é o titio Josh! —ela sorri—
— Lena, você tá a princesa mais linda linda linda e fofa desse mundo! —falo igual Any— que vestido lindo, princesa! —brinco com sua mão e ela ri— é lindo sim!
— obrigada, titio! —Any finge ser Lena— foi minha mamãe linda que escolheu minha roupinha! —eu ri—
— sério, pequena?! —entro na brincadeira— sua mamãe tem muito bom gosto, então! —rimos—
— oi, Josh! —Any diz sorrindo e me puxa para um abraço— esperou muito?
— não...acabei de chegar! —retribuo o abraço—
Sinceramente, eu poderia morar nesse momento.
— a moça trouxe uma cadeirinha pra Lena, olha! —digo ao me afastar apontando para a cadeira—
— ah, isso é ótimo, Josh! —Any fala feliz— a altura fica melhor do que se eu colocasse o bebê conforto em cima da cadeira. —assinto— obrigada! —sorri para mim e sinto meu coração acelerado—
Ela colocou Lena na cadeira e sentou de frente para mim.
— já pediu alguma coisa? —ela pergunta—
— ainda não, tava esperando vocês!
— então...o que acha da pizza de quatro queijos?
— um ótima ideia. Queijo nunca é demais! —ela ri—
— tenho que concordar! —olha o cardápio— com a fome que eu tô, acho melhor a gente pegar da grande...ou será melhor a média?
Fiquei calado observando suas expressões enquanto observava as opções no cardápio.
Any estava linda.
E, reparando agora, até que estamos com as cores de roupa parecidas.
Tudo bem, só o preto e um pouco de cinza.
— quatro queijos, grande e um refrigerante, certo?
Eu não ouvi bem o que ela disse, mas concordei.
Como se um botão tivesse sido ativado na minha cabeça outra vez, comecei a repassar todo o meu discurso.
Enquanto isso, Any chamou o garçom, fez o pedido e depois ficou sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...