ᵛᶦˢᶦᵗᵃ ᶦⁿᵈᵉˢᵉʲᵃᵈᵃ

881 50 1
                                    

Dá para acreditar que eu, Any Gabrielly, estou prestes a participar do vídeo clipe de um dos meus cantores favoritos?

Eu nem consegui dormir!

Passei a noite revirando o meu guarda roupa de cabeça para baixo procurando a roupa ideal para encontrar com ele.

E também passei a noite vigiando o sono de Lena, que dormia tranquilamente.

Separei uma roupinha linda para ela, pois Josh disse que não haveria problema em levar a minha pequena junto.

Ele combinou de nos buscar aqui às sete. Parece que o lugar da gravação é um pouco longe daqui.

Assim que o sol apareceu fraco do lado de fora um sorriso abriu em meus lábios e eu me apressei em preparar a banheira de Lena para dar seu banho.

Outra coisa que eu pensei durante a noite foi "qual será a música?". Pela forma que Josh falou nas mensagens o áudio já foi lançado, só falta o clipe. Fiz algumas buscas e as músicas mais recentes dele que não têm vídeo clipe são "Car's Outside" e "Can I Be Him?".

As duas são muito lindas, mas depois pensei mais um pouco e...vai ser estranho atuar romanticamente com Josh, meu advogado.

Quando Lena acordou, linda como sempre, dei um banho nela, alimentei e fui tomar o meu.

Como lavei meu cabelo ontem apenas protegi para não molhar e tomei um banho tranquila olhando Lena de dois em dois segundos deitada dentro de sua banheira já vazia.

— ah, filha, tem ideia que a mamãe vai conhecer o James Arthur? —questionei enquanto me vestia— pois é! E você vai também! —olhei para ela e Lena observava o teto do banheiro—

Depois de vestida e maquiada peguei Lena e saímos dali.

6:30am.

Josh chega em 30 minutos.

Vai demorar tanto...

Mas é melhor que eu posso me preparar mais, certo?

Não!

Quanto mais rápido ele vier, melhor.

Ok, já não sei o que pensar.

Ding dong.

— que?! —exclamei surpresa— será que já é ele, filha? —Lena sorriu e eu entendi como um sim— ele não viria às 7?

Cheia de perguntas rondando a minha cabeça fui atender a porta.

— achei que você...—paro de falar ao perceber que não é Josh ali— o que você tá fazendo aqui?!

— calminha aí, Any! —o idiota sorri— não posso visitar a minha filha? —reviro os olhos—

— agora você tem uma filha?! —franzi a testa— não foi você quem disse que não queria saber dela?

— as coisas mudam, Any! —ele sorri mais—

— vai embora, Tom! Nós não queremos saber de você. —tento fechar a porta, mas ele me impede—

— sabe, Any, espero que esteja preparada pra perder a sua filha pra mim. —ele abre seu sorriso sínico e um arrepio corre por meu corpo—

ela não vai perder a filha pra ninguém. —uma voz grave e conhecida diz—

Josh.

Tom se virou, encarou ele de cima a baixo e riu um pouco.

— e quem seria você? —pergunta debochando—

— não que seja da sua conta, mas é bom que conheça o cara que vai acabar com você no tribunal. —Josh sorri de lado— Josh Beauchamp. Advogado e amigo de Any. —Tom riu outra vez, mas agora foi mais escandaloso—

ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora