Hoje acordei querendo passar o dia inteiro agarradinha com a minha pequena, mas ela está num sono da beleza perfeito há 30 minutos.
Já eu, quase não dormi depois do ocorrido entre Josh e eu... confesso que não acredito no que aconteceu. Não esperava tomar essa atitude.
Durante a madrugada vários flashes do dia passaram pela minha mente, mas nosso beijo sempre durava mais. Não só ele como os momentos depois dele.
Não sei bem como será nossa amizade depois de ontem...
Saí de um relacionamento recentemente e, eu sei, seria estranho começar outro tão rapidamente, mas...sinto que, mesmo namorando Harry e gostando dele, eu sempre gostei mais de Josh.
Comecei a reparar nisso quando Josh se afastou e eu me perguntava todos os dias o motivo daquilo, se ele estava bem. A verdade é que eu estava com saudades dele, da presença dele, das conversas, dos momentos com ele.
E Lena também estava.
Acredito que ela ficou um pouco confusa quando parou de ver o Josh praticamente todos os dias e passou a ver o rosto estranho de Harry.
Acho que o relacionamento deles dois foi o que mais me fez apaixonar por Josh.
A forma que ele trata Lena, não como a filha de uma amiga, mas sim como sua própria filha...mexeu comigo.
Ele me ajudou tanto com as minhas inseguranças...
Com Josh, nasceu uma nova Any Gabrielly.
Uma Any Gabrielly mais confiante, mais segura!
Por esses motivos, se Josh também gostar de mim, eu tentaria algo com ele.
Ele seria o tal "cara perfeito", não tenho dúvidas.
— ah, Josh... não mexe assim comigo! —murmurei com os olhos fechados jogada no sofá—
Pensei bastante se deveria mandar uma mensagem ou fazer uma ligação.
Mas não fiz isso.
Decidi que se ele falasse primeiro comigo haveria uma chance, pelo menos mínima, dele sentir algo por mim.
Então...digamos que eu estou dividida entre: observar Lena dormindo da mesma forma que um stalker faria e olhar o celular o tempo inteiro esperando uma nova notificação.
De repente, ouvi o som da campainha.
Será que é ele?!
Levantei correndo. Passei as mãos no cabelo de qualquer jeito, arrumei minha roupa, dei uma olhada em Lena e fui atender a porta com um sorriso enorme no rosto.
— nossa...se quiser, eu vou embora! —Heyoon diz após meu sorriso desaparecer— esperando alguém? —questiona—
— não exatamente...—ela ri— entra, Yoon! —sorrio dando espaço para ela—
— vim pra ver como você tá! —fala indo até a sala— pensei que ia ter comprado fogos de artifício! —para por um tempo em frente a Lena e fala algo com ela em um tom muito baixo—
— fogos de artifício? —pergunto confusa sentando no sofá e ela se vira para mim—
— sim, fogos de artifício. Não comprou? —faz uma cara de decepção—
— pra que eu compraria? —ela ri—
— pra comemorar o acontecimento de ontem, talvez? —sorri e eu travo—
Pera...ela está falando do beijo?!
Será que ela está sabendo?!
— o julgamento do seu caso, Any! —diz após ver minha expressão confusa—
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...