A audiência de hoje me surpreendeu.
Pela forma que Heyoon comentou comigo sobre Savannah Clarke, imaginei que ela fosse vir com muitas provas boas, talvez falsas, porém boas para que seu cliente ridículo ganhasse.
Mas ela foi bem...como posso dizer?
Acho que fraca em seus argumentos. É, foi isso mesmo.
Não trouxe nada sólido... foi até um tanto fácil. Muito mais fácil do que eu imaginei.
O melhor para mim foi ver a felicidade estampada no rosto de Any. Ela está radiante desde que recebemos o resultado. Já ligou para Yoon contando tudo e foi uma gritaria só! Meus ouvidos ainda estão se recuperando...
Agora estamos indo até um parque comemorar.
Na realidade, Pepe vai pedir a mão de Sabina no parque.
Surpresa!
Ele me ligou há dois dias contando sobre sua decisão e como ele queria fazer tudo, mas Pepe me disse que só faria o pedido hoje se a gente ganhasse no tribunal, caso contrário ele deixaria mais para a frente, já que ninguém estaria com ânimo de comemorar nada.
Ele preparou um piquenique com a ajuda de Noah e Sina, sem contar que seria para o pedido de casamento. Ele disse que seria uma comemoração para depois do julgamento...de início, a Sina ficou um tanto desconfiada, mas depois acreditou.
Eles ajudaram a encontrar as coisas e arrumação ficou por conta de Yoon, que não foi ao tribunal para ficar com Lena e começar a preparar tudo enquanto estamos indo até o parque.
Ela enviou uma mensagem para mim dizendo que faltam pouquíssimas coisas e que já podemos chegar.
Tudo dando certo!
— hey... —Any, que está ao meu lado no carro, me chama— não vai mesmo me contar o que você e o Pepe estão aprontando? —sussurra—
— quando chegar a hora você descobre! —pisco para ela que revira os olhos—
— a Yoon tá indo pra lá também? —me olha curiosa— quero ver minha pequena!
— tá sim... só não sei se ela vai gostar de saber que você tá chamando ela de pequena! —brinco e ela me dá um tapa leve no braço enquanto ri—
— bobo! —diz— você sabe de quem eu falei!
— sei sim...fica tranquila! —olho para ela— hoje você só vai ter alegria!
— olha...isso é uma promessa?
— já deu, casal! —Joalin reclama do banco da frente—
— eu concordo! —Sabina fala ao lado de Any— não sei porque o Pepe quis ir com o Noah no outro carro! —bufa—
Ah, Maria... você não sabe o que te espera.
— chegamos, povo! —Sina fala estacionando o carro—
— finalmente! —Sabina exclama— vai ter comida? Eu tô ficando com fome...
— não, Saby, a gente vai comemorar comendo vento! —Joalin diz impaciente—
— grossa! —Saby diz e abre a porta do carro—
Quando eu já estava fora do carro dei uma olhada e o carro que Pepe veio já estava ali. Peguei meu celular e mandei uma mensagem perguntando se ele já estava pronto e no mesmo instante ele disse que sim.
O show vai começar!
Heyoon disse que arrumaria o piquenique em um local próximo da entrada, para não ter erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...