— isso, amor, comeu tudo! A mamãe vai pegar mais um pouquinho.
Minha filha sorriu para mim com o rosto inteiro sujo de comida.
Vi vários relatos de mães falando sobre a introdução alimentar e confesso que fiquei com medo de Lena entrar no grupo de crianças que são difíceis para comer, mas ela é o completo oposto.
Ela come de tudo!
Até agora não rejeitou nada. Frutas e legumes eu sei que ela vai comer sempre!
E isso me deixa muito feliz.
— nossa...tá sorrindo assim pro vento por quê? —Joalin questiona ao entrar na cozinha—
— ah...minha bebê vai ser uma criança saudável, isso me deixa feliz! —dou de ombros e ela me olha desconfiada—
— então tá...mas parece ter outra coisa por trás desse sorrisinho aí!
— para de ser desconfiada com tudo, mulher!
Joalin dormiu aqui em casa depois da festa. Parece que todos foram fazer programa de casal e ela não tinha ninguém para fazer isso, então ficou por aqui mesmo.
Heyoon foi embora um pouco depois de Josh e Harry tinha que trabalhar cedo hoje.
Falando em Josh, acho que nossa conversa surtiu efeito. Mandei umas mensagens para ele e as respostas foram como antigamente.
Talvez isso tenha interferido no meu humor também.
— ein, Any? —Joalin chama minha atenção—
— o que? —olho para ela— desculpa, Jo...pode falar de novo? —ela ri—
— o que acha de irmos na praia um dia desses? Lena precisa conhecer o mar! —fala sorrindo—
— verdade! A gente marca.
— e...eu posso te perguntar o que aconteceu entre você e o Josh ontem?
— como assim?
— bem, ele saiu e você foi atrás...pensei que tivessem conversado. —dá de ombros—
— ah...—sorri— a gente conversou sim e...acho que tá tudo bem entre a gente! —ela me olha surpresa—
— e o que ele te falou?!
— nada demais...por que a surpresa? —pergunto confusa—
— nada...coisa da minha cabeça. —ela ri sem graça— vou tomar um banho e já volto pra comer, pode ser?
— claro, vai lá!
Ok...agora fiquei muito curiosa. Parece que ela e Heyoon sabem o motivo de Josh ter se afastado. E por que eu não posso saber?!
Ouvi minha pequena resmungar e fui até ela com um pouco mais de melancia e kiwi.
[...]
Hoje cedo recebi uma ligação de Josh dizendo que foi marcada uma audiência na próxima semana.
Eu tô super nervosa.
Ele disse que vai ser para apresentarmos as provas de que eu tenho sim condições de cuidar da minha filha e manter a guarda dela.
Além disso, Josh conseguiu algumas provas contra Tom. Ele me explicou, mas a surpresa foi tanta que nem entendi direito. Parece que o pai dele é envolvido com lavagem de dinheiro...algo do tipo e Tom faz parte.
Agora eu posso levantar as mãos e agradecer por ele ter me deixado.
Vai saber as coisas que ele se mete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...