— não suporto esse cara! —Heyoon resmunga—
— ainda não entendi o que a Any viu nele...ele é tão misterioso que me irrita! —é a vez de Sabina—
Após um suspiro cansado saí dali.
— aonde você tá indo?! —Sabina grita—
— banheiro. —respondo rápido—
Caminhei o mais rápido possível e, infelizmente, tive que passar pela sala e ver a cena que sempre faz meu sangue ferver.
Any, Lena e Harry brincando sorridentes no sofá.
Por muito tempo eu ignorei meus sentimentos e até cheguei a os negar para mim mesmo. Dizia que era apenas uma admiração por Any, que foi por conta da convivência, não era nada demais.
A verdade que eu tentei fugir é que eu gosto dela.
Gosto de Any como nunca gostei de uma garota antes.
O simples fato de estar ao lado dela me deixava feliz e fantasiei em minha mente que ela sentia o mesmo.
Idiota.
Bobo.
É isso que eu sou.
Misturei trabalho e vida pessoal...olha no que deu!
Me apeguei a Lena e Any, não vou mentir.
Quando Harry apareceu, meu mundo desabou. Tudo o que eu imaginava...foi pelo ralo!
Any não sentia nada por mim.
No começo eu ainda neguei para mim que aquilo me revirando por dentro, aquele incômodo que me levava nos fins de semana a um barzinho qualquer fosse ciúmes e um pouco de inveja.
Eu sei, sou um egoísta.
O cara até que é gente boa, mas não consigo olhar para ele. Não consigo.
Depois de uma longa conversa com Heyoon ela me fez entender que sim, eu gosto de Any...eu amo ela! Ela me mostrou que o motivo de eu me irritar facilmente com Harry era por conta disso.
Mas eu não consigo evitar.
O problema é que ela ama ele.
Lena ama ele.
E eu? Bem, eu sou só o advogado, talvez amigo!
Por isso decidi que o melhor seria me afastar. Não completamente, já que preciso manter Any por dentro das novidades do processo da guarda. Mas essa é a única excessão.
Passei a tratar ela de maneira mais formal outra vez, como nos primeiros dias que nos conhecemos. Ela parece ter se incomodado, mas é o melhor a se fazer.
Por outro lado, tenho estado cada vez mais bobo com Lena. A pequena é esperta, não duvido que em breve começa a falar. Quando me vê é uma festa!
Só Lena é capaz de acalmar o furacão de sentimentos e pensamentos que me rondam.
Aquela pequena me traz uma paz enorme quando mostra o projeto de dente que está nascendo bem na frente e agita suas mini-mãos me chamando.
Sou tirado dos meus pensamentos com o toque do celular no meu bolso.
Ligação on
— alô? —falei ao atender—
— qual é, cara?! Apagou o número do seu melhor amigo?! —Pepe questiona—
— ah...foi mal! Não olhei quem era antes de atender...
— tudo bem...Sabina tá te chamando! Terminamos de arrumar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...