- você acha que eu sou burro? -ele sorri- tá na cara que você tem um caso com o advogadozinho!
- não te acho burro, te acho louco, isso sim! -suspiro- não tenho nada com Josh e mesmo se tivesse não é da sua conta, não te devo satisfação da minha vida.
- e você acha que eu me importo com isso?-ele ri- já não posso dizer a mesma coisa do juiz...-sinto meu coração acelerar e Tom percebe-
- saí daqui...vai embora da minha casa. -respiro fundo, mas ele me ignora-
- sabe...eu não acho que vocês tenham nada, afinal você não vale a pena -dá de ombros e sinto as lágrimas se juntando em meus olhos-
- VAI EMBORA! -gritei e ele riu-
- ainda mais agora depois que teve a garota... você tá acabada, Any Gabrielly!
- EU JÁ TE DISSE PRA IR EMBORA! - gritei mais uma vez- NÃO QUERO VOCÊ AQUI! -ele riu-
- você já não serve mais pra nada! -fala com desdém- e ainda vai perder sua filhinha preciosa. -sorri de lado-
- CALA ESSA BOCA! -disse e dei um tapa no rosto dele-
As palavras ditas por Tom há alguns minutos rondam a minha cabeça o tempo inteiro desde o momento que Josh me colocou para dentro de casa.
Josh.
Não consigo olhar para ele depois de tudo o que ouvi.
Tom tem razão, meu corpo mudou depois do parto e eu já estava estranhando mesmo...
Droga de vida!
- hey...-ouço a voz baixa de Josh e sinto sua mão fazendo um carinho leve nos meus cabelos- Any? -me chama- não quer mesmo dizer o que o idiota te disse?
Respirei fundo ouvindo a voz de Tom na minha mente outra vez.
- não...-falei fraca por estar chorando há um bom tempo- não quero...-ele suspira e posso sentir seu coração batendo fortemente contra seu peito-
- tudo bem...no seu tempo.
Ficamos por mais alguns minutos na mesma posição no sofá: Josh sentado comigo ao seu lado e seus braços me abraçando apertado contra seu peito forte.
Enquanto isso, minha pequena estava dormindo tranquila no bebê conforto encima da mesinha de centro.
Meu corpo ficou tão...
Já vi algumas outras mulheres no pós parto e a barriga delas voltou ao normal no primeiro mês!
Será que tem algo de errado comigo?!
- hey...por que voltou a chorar assim?!
Nem ao menos notei quando me desmanchei em lágrimas outra vez. Josh rapidamente segurou meu rosto e, olhando nos meus olhos, enxugou minhas lágrimas.
Da mesma forma que não notei meu choro, não notei quando disse o que passava em minha cabeça.
- por que meu corpo ficou feio assim depois do parto?! -questionei em um tom de desespero que fez Josh me olhar confuso-
- Any! -reclamou- não fala isso nunca mais, ouviu?! Você tem noção de toda a mudança que aconteceu aí dentro pra abrigar aquela coisa fofa que você chama de filha? Tudo que seu corpo passou pra formar cada pedacinho dela durante nove longos e difíceis meses? Tudo o que ele suportou e suporta por você todos os dias? Seu corpo, se me permite dizer, é lindo e digno de muita admiração. Sabe o quão incrível é o que você fez por Lena? Não te conheci antes dela, mas por você se permitir gerar essa vida...Any, vai valer cada centímetro a mais. -ele sorri- qualquer um pode ver o seu amor por Lena e ver ela bem já fez o seu esforço valer a pena, não acha? Não quero te ouvir nunca mais repetindo isso, ok? Seu corpo não vai voltar ao que era antes de um dia pro outro. Foram nove meses pra você ficar com um barrigão assim -demonstra o tamanho com os braços- e não vai ser depois de um mês que vai voltar tudo pro lugar como numa mágica. Nunca, nunca, nunca, nunca mais repita isso! Entendidos?
A essa altura eu já chorava litros e litros. Incapaz de dizer uma só palavra, apenas assenti com a cabeça e o abracei forte.
- se foi aquele idiota que disse uma bobalhada dessas, apaga da sua memória. Desde o momento em que ele deixou vocês duas sozinhas ele não deveria nem existir mais.
Josh ficou fazendo um carinho no meu cabelo e, as vezes, falava algumas frases que me trouxeram uma paz tremenda.
⛈️🤰🤱🧑⚖️
Tom como sempre sendo um ridículo.
Capítulo curto, sorry, mas vou melhorar.
Feliz Ano Novo, pessoas! Que 2024 seja o melhor ano de suas vidas🥳🥳🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...