Cheguei há mais ou menos uma hora no escritório e até agora estou pensando em focar apenas no caso de Any. Quero me dedicar 100% ou... 99%.
O motivo? Bom... não faço ideia. Mas algo me diz que devo me empenhar o máximo possível.
— senhor Beauchamp? —minha secretária chama—
— sim? —corrijo minha postura olhando para ela—
— a senhora Mills deseja saber se o senhor está disponível para uma reunião amanhã às duas da tarde.
A senhora Mills está em processo de divórcio por conta de adultério. Vou confessar, a mulher é terrível! Não importa o que eu fale, ela sempre está me apressando com tudo.
Falei para ela que estava verificando se as provas que ela me passou de seu marido com outra eram verídicas e bom...ela me disse que eu sou lerdo e perguntou se o chifre em sua cabeça não era prova o suficiente.
Admito que me segurei para não rir, mas a vontade foi grande.
Desde então ela está sempre querendo fazer reuniões e sempre me pergunta e lembra as mesmas coisas: "você ainda não terminou?! O júri é daqui há três semanas!".
Respirei fundo analisando a situação. Cruzei os dedos em cima da mesa e sorri fraco para minha secretária.
— diga a ela que, infelizmente, estarei ocupado a semana inteira! —usei meu tom mais irônico possível— ah! Se mais alguém quiser contratar os meus serviços agradeça gentilmente, peça desculpas e diga que não estou disponível. —ela assente— vou terminar o mais rápido possível com os casos que já tenho e focar apenas no da senhorita Soares.
— entendi! Realmente, o caso dela é bem delicado...acha que ela ganha? —suspiro e olho para a parede atrás dela—
— é claro! —sorri para ela que desmanchou a expressão de pena do rosto— esqueceu que eu sou o Josh Beauchamp, senhorita Jeong?!
— nunca! —nós rimos— mais alguma coisa?
— eu que deveria perguntar isso, não? —ri fraco— obrigado, Heyoon! Era só isso.
— entendido! Com licença.
Assim que Heyoon saiu da sala me lembrei do rostinho angelical de...como é mesmo o nome da bebê?
Lena! Isso!
Aqueles olhinhos azuis tão radiantes e curiosos, seus cabelinhos quase inexistentes, seu rostinho delicado, aquela mão fofa e pequena...
Fui tirado de meus pensamentos por conta de mensagens chegando em meu Whatsapp. Claro, meus amigos!
Entrei em nosso grupo para ver o que aconteceu e estavam dando as boas vindas para Any.
Após uma breve conversa meu celular tocou com o nome "Noah" brilhando na tela.
Ligação on
— fala, mano!? —saudei assim que atendi—
— iai, Beauchamp! —pelo seu tom, deve estar sorrindo— Sina me disse que você tá caidinho pela Any, verdade?
— Sina não tem o que fazer. —falei revirando os olhos— não tô "caidinho" por ninguém, Urrea. Ela é minha cliente!
— ia te falar isso agora! Lembra que você deixou o caso de uma loira lá porque ela deu em cima de você?
— lembro, e o que tem a ver?
— tem a ver que você mesmo falou "não me relaciono com clientes, Noah. Isso é antiético e blá blá blá" —muda a voz— e agora tá babando pela Any? —revirei os olhos outra vez—
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...