ᵃᵈᵛᵒᵍᵃᵈᵃ

845 63 0
                                    

A manhã com Lena e Any foi, de certo modo, relaxante. Fiquei despreocupado por horas e isso é uma coisa rara depois que me formei em advocacia.

No momento estou no escritório. Heyoon disse que uma advogada chamada Savannah Clarke veio até aqui "procurando briga", palavras de Heyoon, e tive que vir o mais rápido possível.

A moça deixou um cartão para que eu entrasse em contato com ela, mas, sinceramente? Não estou afim. Minha querida secretária disse que iria investigar a "lambisgóia" para mim. Confesso, não me contive com a forma engraçada que Heyoon falou da tal Savannah.

— chefe! —Heyoon entra correndo na sala chamando minha atenção— desculpa entrar assim, mas olha só o que eu descobri!

Ela estava com o tablet aberto numa página profissional que dizia: "Savannah Clarke é a mais nova advogada da família LeBlanc, uma das mais bem conceituadas de Los Angeles. Entenda a troca de Mark Lewis por ela."

— isso é importante? —perguntei sem entender—

— não investigou o ex namorado de Any? —me olha confusa e eu nego— Tom LeBlanc. O nome dele é Tom LeBlanc. —diz mexendo em algo no tablet— o futuro dono da Companhia LeBlanc. —vira o tablet para mim e está com uma foto do mesmo cara que encontrei há um tempo na porta de Any—

— então eles enviaram a advogada aqui pra falar comigo? —ela assente— Savannah Clarke não disse sobre o que queria conversar?

— não. Ela só ficou batendo de frente comigo dizendo que eu estava mentindo, que o senhor estava aqui sim e blá, blá, blá —revira os olhos— aposto que veio tentar fazer o senhor desistir do caso.

— pois perdeu o tempo dela, se foi isso. Só saio do caso de Any e Lena quando ganhar. —Heyoon sorri—

— e é por isso que eu amo trabalhar aqui! —eu ri— bom, vai ligar pra ela? Ou quer que eu agende uma reunião entre vocês?

— pode agendar uma reunião com ela. Aqui mesmo ou no escritório dela.

— sim, senhor! Precisa de mais alguma coisa?

— pode me mandar o que você tiver de informações sobre Tom LeBlanc, por favor?

— claro!

— só isso! Obrigado, Heyoon! —sorrio para ela—

— é meu trabalho, chefinho! —pisca para mim— licença! —sai da sala—

Mais essa agora!

Respirei fundo e comecei a pesquisar um pouco sobre a tal Savannah.

Advogada, formada há seis anos, perdeu apenas dois casos de 50, casada, mora no Texas...

Pelo visto ela é boa. Mas nessa eu vou me sair melhor.

Em poucos minutos Heyoon já havia me enviado o "histórico" do ex namorado idiota de Any.

Para resumir: um filhinho de papai.

Filho único, o pai está prestes a se aposentar e isso me faz pensar que a disputa por Lena é por causa disso.

Não tenho uma ideia que faça muito sentido, mas deve ter algo a ver com o fato dele herdar os negócios da família. Não sei.

De qualquer forma, vou procurar mais e tentar descobrir o que ele quer realmente com Lena.

[...]

— Yoon, acabamos por hoje, ok? —falo ao sair da minha sala—

— uau! Josh Beauchamp saindo mais cedo do trabalho?! —faz cara de surpresa e eu reviro os olhos—

ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora