ᵠᵘᵉᵐ ᵉ́ ᵉˢˢᵉ ᶜᵃʳᵃ?

608 53 3
                                    

— cadê a bebezinha linda? —me escondo atrás de seu paninho— achou! —me olha estranhando— cadê a bebezinha linda? —me escondo outra vez— achou!

Lena acordou há uns 30 minutos e desde então estou brincando com ela, já que a princesinha aqui não quis dormir mais.

Eu sei que ela ainda é muito novinha e não reage às interações direito, mas é incrível a carinha de confusa que ela faz quando eu "sumo" e "apareço" outra vez. Muito fofa!

Meu celular em breve fica sem espaço de tantas fotos e vídeos que fiz dela.

Mandei algumas fotos para Any ficar tranquila e as outras são para mim mesmo. Dizem que esse tempo de bebê passa rápido e eu quero guardar cada segundo possível para ver depois.

— cadê a Lena? —me escondo— achou, princesa! —falo sorrindo— você não quer dormir não? —coloco as mãos na cintura— olha, daqui a pouco passa das dez e sua mamãe me mata se você quebrar a rotina! —ela ri— você fica rindo, né? É porque não vai ser você quem vai levar reclamação! —faço cócegas fracas em sua barriguinha—

[...]

Depois de um pouco de esforço, consegui fazer Lena dormir e me joguei no sofá. Eu estou morto!

Alguém pode me explicar como uma bebê de um mês consegue deixar um cara com mais de 20 anos cansado assim? Não quero nem ver quando ela começar a andar e correr por aí.

Pensei em tomar um banho para relaxar e me aprontar para dormir, mas acho melhor pedir autorização de Any primeiro. Já tomei banho aqui, mas...deve ser incoveniente, certo?

Esperando pela sua chegada, acabei dormindo no sofá e despertei no susto ao ouvir a porta sendo fechada.

— desculpa! —ela diz baixo— tentei não fazer barulho, mas a porta escorregou! —sorri amarelo e eu fico de pé—

— tudo bem! —sorri para ela— já é tarde? —questionei buscando meu celular—

— quase uma da manhã. —se aproxima deixando sua bolsa no sofá e vai até Lena— te deu muito trabalho?

— imagina! —sorri olhando para a bebê— impossível uma bebê desse tamanho me dar trabalho! —Any ri—

— tudo bem, então! —se vira e senta onde eu estava agora há pouco— já comeu? —me olha—

— já sim. Aliás, você deixa eu tomar um banho?

— é claro, Josh! Pode ir!

— obrigado! —sorri para ela— depois me conta como foi lá? —ela assente—

Saí dali e fui pegar uma roupa para tomar meu banho.

Não demorei muito, não estava tão sujo assim. Depois de me vestir voltei para a sala e encontrei Any dormindo toda torta no sofá.

— eu demorei muito? —falo sozinho—

Talvez ela esteja muito cansada mesmo.

Me aproximei e vi que seu celular estava com a tela acesa em uma conversa com um tal de Harry.

Quem é esse?

Sem querer, vi suas últimas mensagens.

"Qualquer dia a gente pode sair, o que acha?"

ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora