Eu estou sonhando, delirando ou...Josh acabou de dizer que casaria comigo?
Eu... realmente não esperava por isso.
Depois de sua declaração, todos os meus medos e questionamentos se foram. Eu só pensava no que ele disse.
Sorri para ele e me segurei para não chorar.
Como já disse um zilhão de vezes, depois do que Tom fez comigo eu não acreditava muito que fosse encontrar alguém para ficar realmente ao meu lado em todos os momentos. Alguém em quem eu pudesse confiar, alguém que eu pudesse entregar meu coração outra vez.
E olha só isso!
Josh mudou tudo.
Me deu amigos incríveis, tias e tios loucos pela minha filha. Pessoas de confiança. Pessoas que se preocupam comigo e que se preocupam mais ainda com a minha Lena.
E...eu acho que já está na hora dele saber disso.
Ele se abriu, agora é a minha vez!
Eu pensei nisso durante o dia. Queria dizer a Josh que sentia por ele algo além de amizade, mas estava com medo da rejeição. Agora, com a fala dele estou confiante.
Josh disse que me ama!
Ele disse que me ama!
Têm noção disso?!
Respirei fundo antes de começar e olhei para Lena com um sorriso no rosto, lembrando de tantos momentos que nós três passamos juntos.
— sabe, Josh. —comecei— perdi a conta de quantas vezes você me ajudou nos últimos meses. Perdi a conta de quantas vezes você fez minha princesa sorrir com suas brincadeiras. —olho para ele— depois de Tom eu fiquei desacreditada das pessoas, sabe? Pensei que nunca fosse encontrar alguém pra ficar ao meu lado independente de tudo. —eu ri— mas aí ele me colocou na justiça e, graças a isso, eu te conheci! Acho que essa foi a segunda e última coisa que ele fez pro meu bem. A primeira foi Lena e a segunda...me fazer te conhecer. —Josh sorri de lado— Josh, você mudou meu mundinho. Você entrou na minha vida de cabeça e eu sou muito grata a você por isso, de verdade! Mas...uma coisa que eu não esperava era que o meu advogado iria se transformar no meu melhor amigo, depois em uma pessoa por quem eu tinha uma queda, daí uma pessoa distante que, na minha cabeça, me odiava e agora no cara que eu acredito ser o melhor namorado do mundo! —eu ri e ele me olhou surpreso— pois é, Sr. Beauchamp! Eu...acabei me apaixonando por você. No começo eu achava que era só uma admiração por você ser tão diferente de Tom, mas ontem, depois de te beijar eu refleti bastante e...eu tava apaixonada por você antes de Harry aparecer. —estiquei meu braço na mesa pegando a mão dele e o outro peguei na mão de Lena— a forma que você se entrega pra cuidar de Lena, Josh...é linda! Sempre que você insinuava passar muito mais tempo com ela no futuro meu coração acelerava, era como se você tivesse me falando o que acabou de dizer, que quer ver ela crescendo todos os dias de pertinho. E...eu também quero que você acompanhe o crescimento da nossa pequena, Josh. —sinto uma lágrima escorrer na minha bochecha— digo nossa porque durante todos esses meses, até quando você não falava comigo, você se preocupava com ela. Eu acho que se Lena falasse, ela facilmente acharia que você é o pai biológico dela. Você foi a única figura paterna que ele teve, entende? —aperto sua mão fracamente e vejo que ele está prestes a chorar— eu também gosto muito de você, Josh! Eu amo você, Josh!
Depois disso minha vista ficou embaçada por conta das lágrimas. Só senti Josh soltando minha mão e o barulho da cadeira sendo arrastada.
De repente, ele me puxou para ficar de pé e me abraçou. Um abraço aconchegante que me fez desabar mais ainda. Sua mão fazia um carinho leve na minha cabeça e seu rosto estava enterrado no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...