Nunca imaginei que eu seria do tipo carente em um relacionamento.
Mais uma vez Any me fazendo conhecer um lado meu.
Não sei explicar bem, eu...só quero estar com Lena e Any 24 horas por dia. Quero poder respirar, olhar para o lado e ver as duas ali, a poucos metros de distância.
Por outro lado eu sei que devo controlar isso.
Ela tem seus compromissos e eu tenho os meus. Não quero que ela se chateie comigo por ser tão assim.
O problema é que, quando o assunto é Any Gabrielly, eu penso uma coisa e faço outra totalmente diferente.
Por exemplo, depois que cheguei em casa mandei uma mensagem para ela perguntando se já tinham chegado e se estavam bem.
Um minuto que Any demorou para responder eu já estava surtando.
Conversamos um pouco e ela disse que ia arrumar Lena para dormir. Ainda me mandou dormir cedo, para eu não ficar cansado amanhã.
Na realidade eu nem sei se vou conseguir dormir hoje...
Any disse que me ama, dá para acreditar?!
Ela gosta mesmo de mim!
As palavras dela ficaram rondando minha cabeça durante o meu caminho até em casa...
Mas outra coisa me pegou. Eu me declarei, ela também...isso significa que estamos namorando? Ou ainda somos só amigos que se gostam?
Depois de uns minutos pensando, resolvi ligar para a minha salvadora.
Ligação on:
— o que você quer uma hora dessas, Joshua? —fala antes de qualquer coisa—
— nossa...que bicho te mordeu, Yoon?!
— você sabe que são quase meia noite e meia? MEIA NOITE E MEIA! —fala mais alto a última parte—
— ah...é que eu preciso da sua ajuda, Yoon! —ouço ela suspirar— sobre a Any...
— Any?! —seu tom de voz muda— o que é que tem a Any?! Aconteceu alguma coisa?
— aconteceu, mas nada ruim! —respiro fundo— a gente saiu hoje e...eu falei o que sinto por ela. —fica um silêncio do outro lado—
— e...?
— e Any sente o mesmo! —ela grita—
— FINALMENTE! —ouço barulhos como se ela estivesse pulando— MEU SHIPP VIVÍSSIMO!
— Yoon...—chamo ela que responde com um "hum?"— isso significa que a gente namora?
— você me perguntou isso mesmo? —ela ri fraco— é claro que não, Josh! Até parece que você nunca se envolveu com uma garota.
— ah...mas ficar uma vez na vida sem gostar dela é uma coisa. Eu gosto da Any, eu amo ela! É diferente!
— tá apaixonado mesmo, ein? —ela ri— pois não, vocês não namoram. Pode se preparar pra fazer o pedido!
— vai me ajudar, não vai?
— e quem mais te ajudaria? —rimos— pode ficar tranquilo, agora vai dormir! —fala séria—
— obrigado, Yoon! Boa noite!
— boa!
Ligação off:
Resolvi atender ao que Heyoon me falou e fui dormir logo.
Espero ver Any nos meus sonhos!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...