— o que achou deles, amor? —Josh me pergunta enquanto brinca com Lena no capô do meu carro—
— seus pais são incríveis! —ele ri— é sério! Eles são muito divertidos, achei que ia ser uma coisa mais formal, não sei, mas foi como se já nos conhecêssemos!
— pois é, esse é o jeitinho Beauchamp! —me olha com o sorriso que eu tanto amo—
— e outra, eles foram super legais com Lena. Você sabe que isso conta muito pra mim. —ele assente—
— minha mãe ama crianças, você tem que ver quando a gente passa por qualquer parque, ela quase desmaia de tanto surtar! —rimos— mas como não amar essas coisinhas fofas, hum? —fala com Lena que ri— é sim, você é muito fofa! —deixa um beijo na bochecha dela—
— acho que já deu nossa hora...
— ah, não...quero ficar mais com vocês! —abraça Lena e faz um biquinho—
— eu também, amor, mas você tem que dar atenção aos seus pais e amanhã você trabalha. Lembra que Yoon falou de uma reunião super cedo? —ele assente revirando os olhos— pois é!
— sabe...uma coisa que eu venho pensando bastante é em morar com vocês. O que você acha?
Que?
Morar juntos?
Assim, do nada?
Tão rápido?
Eu...
— não sei...morar juntos?!
— sim! Eu, você e nossa boneca aqui! —sacode Lena um pouco— muito cedo?
— ah... não sei se tô pronta pra isso outra vez, Josh...
Acho que, no fundo, ainda tenho medo de acontecer tudo outra vez.
Mesmo eu sabendo que Josh é totalmente diferente de Tom.
— tudo bem, quando você se sentir preparada a gente conversa outra vez. Só queria poder estar com vocês 24 horas por dia... —me aproximo dele—
— prometo que isso não vai demorar muito, tá? —ele assente e eu dou um celinho rápido nele— agora eu tenho que ir mesmo. Seus pais devem estar preocupados com a sua demora!
— tá bom...—faz bico e me entrega Lena— dirige com cuidado, tá? —me abraça—
— pode deixar!
— eu amo você, Any! —fala assim que se afasta alguns centímetros de mim—
— e eu te amo muito mais, Josh! —ele sorri e inicia um beijo—
Como todos os nossos beijos, esse foi cheio de sentimentos.
Josh consegue me mostrar o que sente por mim através de suas palavras, atitudes e até por meio de um celinho rápido.
Eu amo isso nele.
Depois de algum tempo nos beijando, paramos quando Lena começou a resmungar.
Josh se afastou rindo um pouco e, ainda com uma mão na minha cintura, deu um beijo na cabeça de Lena.
— tem beijo pra você também, princesa! Não precisa reclamar! —rimos e ele me soltou— quando chegar em casa me avisa, ok?
— pode deixar! —pisco para ele—
Josh se afastou mais e me ajudou colocando Lena na cadeirinha. Depois de verificar se tudo estava no carro, demos um último celinho breve e eu fui embora.
Não demorou muito e minha filha apagou. Não esperei nada diferente disso, afinal ela brincou muito hoje. Espero que ela só acorde amanhã.
As ruas estavam com pouco movimento, típico de Los Angeles às nove da noite. Aliás, é meu horário favorito para dirigir quando quero apenas relaxar e esvaziar a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...