— vem cá! —gritei sorrindo com os braços abertos— vem pro papai!
— papai! —meu filho grita com um sorriso gigante— papai! —vem em minha direção e me abraça— que saudade eu tava!
— e você acha que eu não tava com saudade de você?! —pergunto afastando seu corpo para pegar ele no colo em seguida— o papai tava morrendo de saudade! —deixo um beijo em sua cabeça—
— você voltou! —ouço uma voz feminina exclamar feliz, o que me fez virar em sua direção—
Eu não conseguia ver seu rosto. A luz forte do sol não permitia.
— mamãe, o papai tá de volta! —o pequeno em meus braços diz— ele voltou!
— eu tô vendo, amorzinho! —ela diz—
Tentei enxergar seu rosto, mas foi inútil. Tudo escureceu quando eu ouvi o toque irritante ao longe.
Abri os olhos lentamente e me deparei com as paredes do meu quarto. Bufando, levantei e desliguei o despertador.
— logo quando eu ia ver o rosto dela...—exclamo frustrado-
Respirei fundo e fui até o banheiro lavar o rosto e tomar um banho. Pelo visto o dia vai ser abafado por aqui.
Por conta do clima frio porém calorento decidi colocar apenas uma bermuda leve e ficar sem camisa. Moro sozinho mesmo. Em seguida, peguei meu celular dando de cara com algumas mensagens de Heyoon.
Whatsapp on
Heyoon
off-line|Já acordou?
|Lembra da reunião com a advogada
|2pm no Starbucks do centro de LA
|Savannah Clarke o nome dela
|😒
|Você ainda tá dormindo???
|Espero que acorde antes do meio dia
|Josh???
|SÃO 10 DA MANHÃ!!!!!
Whatsapp off
Heyoon surtando como sempre.
Para deixar ela um tanto nervosa, apenas visualizei as mensagens e não respondi nada. Ela odeia quando eu faço isso.
Olhei a hora outra vez e bem, tenho tempo de tomar café da manhã.
Fui até a cozinha, dei uma olhada rápida nos armários e...preciso fazer umas compras. Quase vazio.
Encontrei um restinho de cereal de chocolate e tinha alguns salgadinhos e biscoito.
Não julgue meu café da manhã.
Abri a geladeira em busca do leite e assim que encontrei despejei em um pote pequeno com o cereal. Peguei um pacote de salgadinho, uns biscoitos, meu cereal com leite e fui comer na sala.
Morar sozinho é...bom, mas tem seus momentos entediantes. Sinto falta de morar com meus pais, mas preciso aprender a me virar sozinho.
Se dona Úrsula, minha mãe, sonhar o que eu estou comendo pela manhã...
Liguei a televisão em um canal aleatório que passava o jornal e comecei a comer. Segundo o repórter, previsão de tornado chegando hoje ou amanhã. Bem, eles sempre erraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...