Viemos para a casa de Any no meu carro, já que o idiota que ela chama de namorado deu no pé com a chave do carro dela.
Agora estamos no quarto de Lena que dorme serenamente.
— você quer comer alguma coisa, Josh? —Any me pergunta num tom baixo—
— tem algum bolo ou torta?
Eu estava prestes a almoçar quando resolvi ligar para Any e com toda essa agitação minha fome só aumentou.
— tem torta de morango com chocolate...você não tá com muita fome? —me olha com a cabeça um pouco inclinada—
Droga, Any, não me olha assim.
Ela fica tão fofa!
— se preferir, tem macarronada que eu fiz! —ela sorri um pouco—
— acho que vou querer a macarronada, então. —ela ri baixo—
— vem! —pega na minha mão—
Assim como no hospital, quando sua mão tocou a minha senti um frio na barriga.
Isso é uma droga.
Você não é um adolescente, Josh!
— tinha esquecido...—ela comenta olhando para a minha mão e pega a outra também— vem comigo! —olha nos meus olhos e me leva na direção do banheiro—
— eu tô bem, não me machuquei.
— mas mesmo assim você precisa lavar isso, não? —ela sorri de lado— foi o que eu pensei!
Não pude evitar o sorriso de canto com sua expressão fofa.
Ela me puxou um pouco até a pia e abriu a torneira para lavar minhas mãos.
— toma, pega um pouco! —abri as mãos e ela colocou sabonete líquido no meio delas— agora esfrega uma na outra e depois enxagua tira esse sangue e o sabão!
— hey, eu sei lavar as mãos, sabia? —falei rindo e fazendo o que ela mandou—
— sério?! —finge surpresa— não pensei nisso! —nós rimos— aliás...posso te perguntar o motivo da briga? —questiona com um pouco de receio—
Será que eu digo que desde que conheci aquele cara era meu sonho bater nele?
Melhor não, ela vai me achar maluco.
Que o Josh do passado fique no passado.
— quando você me contou o que aconteceu com Lena eu fui o caminho inteiro pensando que aquele imb...—respiro fundo— que o seu namorado podia ter feito algo com ela.
— o Harry? —me olha confusa— por que ele faria algo com ela?
— ah, Any, eu não sei! Fiquei preocupado e com raiva ao mesmo tempo. —fecho a torneira— quem em sã consciência deixa um bebê sozinho e vai pra longe? Aquele cara me deu nos nervos. E ficou pior quando eu cheguei lá e vi ele do lado de fora mexendo no celular ao invés de estar ao lado da namorada que tava desesperada! —bufo— só de pensar nisso já me dá vontade de socar ele de novo!
— hey, Josh, calma! —ela pega na minha mão que eu nem percebi, mas estava fechada— tá tudo bem agora, hum? —assenti e me perdi um pouco no brilho de seus olhos— não sei o que seria de mim sem você. —ela suspira— obrigada por tudo!
Quando eu ia falar outra vez, minha barriga roncou alto demais e caímos na risada.
— já entendi! —ela fala olhando para a minha barriga e sorri— vamos almoçar!
[...]
Cheguei na minha casa há poucos minutos.
Depois de almoçar, passei o dia com Any e Lena.
O tal do Harry não apareceu e nem falou nada com Any.
E eu estou errado em não gostar dele?
Deixei bem claro para Any que qualquer coisa que acontecesse, qualquer coisa mesmo, era para ela me ligar no mesmo instante que eu arrumaria um jeito de chegar até ela.
Falando em Any, meu celular começou a tocar com seu nome brilhando na tela.
Ligação on
— oi, Josh! —sua voz soa feliz— chegou bem em casa? —não pude evitar o sorriso bobo de sempre—
— cheguei sim, Any! E por aí? A pequena já comeu?
— não...ainda não. —faz uma pausa— pensei em fazer uma sopinha pra ela, o que acha?
— eu acho péssimo. Não sou muito fã de sopas. —ela ri— mas dizem que é bom pra saúde, né? Acho que seria uma boa pra ela.
— você não gosta de sopa porque ainda não provou a que eu faço, querido Josh. Na próxima eu faço pra você provar!
— tudo bem, vamos ver se você consegue mudar isso. —nós rimos e eu ouvi uns resmungos que já sei, são de Lena— a pequena tá aí perto?
— claro! Te falei que não vou mais tirar os olhos dessa princesa linda da mamãe! —ouço Lena rir— fala com o tio Josh, filha! —Lena resmunga—
— oi, princesa! O tio já tá com saudade de você, sabia? —Any ri—
— mas já? Você saiu daqui há meia hora!
— fazer o que se me apeguei a ela? —Any ri de novo—
— preciso ir agora. Vou fazer a sopinha pra ela e pra mim também, é claro.
— tudo bem, vai lá! —falo sorrindo— depois me manda um vídeo, quero ver a reação dela com a sopa!
— vou mandar sim, mas pode ir tirando seu cavalinho da chuva, aposto que ela vai amar! —diz convencida— tchauzinho, Josh!
— tchau, Any! Até depois!
— até!
Ligação off
Na realidade, Any, eu me apeguei a vocês duas.
⛈️🤰🤱🧑⚖️
Capítulo um pouco curto, sorry.
Até mais:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...