[...]
Amanhã Josh e eu completamos um mês que estamos juntos.
Digo "estamos juntos" porque, apesar de vivermos como namorados, não houve nenhum pedido.
Não que eu esteja esperando por isso, a final mais vale o agir do que palavras, certo?
É incrível como Josh me trata como a coisa mais preciosa do mundo e que precisa de todo cuidado e proteção.
Bem, eu só perco para a minha amada filha.
Perdi as contas de quantas vezes Lena fez manha para ficar com ele e fui deixada de lado por vários minutos enquanto ele brincava com ela.
Se eu fico irritada com isso?
Jamais!
Isso é como um sonho para mim!
Cada dia mais me sinto feliz e imensamente amada por Josh.
Ele demonstra seu amor por mim em momentos só nossos, quando estamos sozinhos sem Lena ou os amigos e demonstra mais ainda quando faz de tudo para a minha pequena sorrir e se divertir.
Acho que...é o começo de algo muito, mas muito forte!
Aliás, contamos para nossos amigos que estamos juntos uma semana depois que começamos.
Heyoon já sabia, mas tentou fingir não saber. Sina, Joalin, Sabina e Noah simplesmente surtaram! Foram longos segundos, quase um minuto, de gritos histéricos, pulos e coisas que eu não entendi bem.
Bem, resumindo, eles ficaram bem felizes e Sabina, sem perder tempo, nos chamou para sermos os padrinhos de seu casamento.
Foi um dia super agitado, todos estavam muito animados e barulhentos.
Desde então, tudo vem sendo muito tranquilo.
Não tive mais notícias de Tom, além do que Josh me passa.
A "condenação" dele foi pagar uma pensão todo mês para Lena, mas eu não quero o dinheiro sujo da família dele. Não mesmo!
Pedi ajuda a Josh e conseguimos que ele faça doações para orfanatos e instituições que precisem no mesmo valor da pensão.
Se ele não pagar, pode ir preso.
— cheguei!
Sou tirada dos meus pensamentos por Josh abrindo a porta do meu "escritório" com um sorriso gigante nos lábios.
— você foi tão discreto que eu nem percebi! —brinco e ele ri indo até Lena que está brincando no tapete ao lado da minha mesa—
— olha só quem tá de volta, princesa! —chama a atenção dela—
Lena ignorou seus brinquedos e sorriu ao ver Josh ali, bem de frente para ela. Os bracinhos pequenos se agitaram na direção dele e seu pedido foi prontamente atendido.
Josh é um babão!
— sentiu minha falta? —pergunta para ela sorrindo—
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...