— hum...Any, isso aqui tá uma de.li.cia. —Sabina diz com um sorriso no rosto saboreando a lasanha—
— não sou muito de concordar com ela, mas realmente tá muito boa. —Josh se pronunciou e em seguida recebeu um tapa da amiga— que mania de me bater! —reclama me fazendo rir— e você? Não vai comer, Any? —a atenção de todos se volta para mim—
— verdade! —Sina exclama— você não tá comendo...
— ah! —ri fraco— eu tava tão ansiosa pra saber se vocês gostaram que esqueci! —eles riem e eu começo a comer—
Depois que chamei eles para almoçar Lena abriu o berreiro. Não era a fralda e não era sono. A garota queria mamar de novo.
Josh ficou um pouco desesperado, já que ela estava em seus braços. Ele me olhou como se fosse um pedido de socorro e eu ri pegando ela de seus braços. Depois de comer ela apagou! Coloquei ela no bebê conforto e viemos almoçar.
— Josh, você vai falar com o Noah pra ele vir aqui também? —Sina pergunta ao loiro—
Por um segundo eu me perguntei quem seria Noah, mas acabei lembrando que Sina comentou ser seu marido.
— você acha que ele espera eu chamar por acaso? —pergunta em um tom brincalhão— quando eu tava saindo do escritório ele me mandou uma mensagem se desculpando. Falou que tinha umas coisas importantes pra resolver, mas qualquer dia aparecia por aqui. —Josh me olhou— se você quiser eu digo pra ele não vir e...
— não! —interrompi sua fala— tudo bem! —sorri para ele— julgando pelas meninas, você tem amigos ótimos, Josh! Aposto que Noah vai alegrar mais ainda a casa. —ele assente e volta a comer—
— olha, Any, sem querer te julgar —Joalin diz— mas já julgando...—me oferece um sorriso amarelo—
— pode mandar!
— como é que você aceita uma proposta doida dessas?! —me olha incrédula— um completo estranho te propondo trazer mais estranhos pra passar um tempo com você?!
É...ok, ela está certa!
Foi loucura da minha parte aceitar isso assim, tão rápido. Mas que outra alternativa eu tinha?
Josh me explicou sobre o "lar ideal" considerado pelo tribunal e pelo Conselho Tutelar. Eu não tinha outra saída!
— é verdade... você tem razão, Joalin! —olhei para Lena adormecida e sorri— foi um ato de desespero, confesso! —olhei para Joalin outra vez— mas antes perguntei a Josh mil vezes se ele tinha certeza de que isso me ajudaria a continuar com a minha pequena. —olhei para Josh— e algo me dizia e ainda diz que eu posso confiar nele e em vocês também!
— sexto sentido de mulher não falha, de mãe ainda...—Sabina fala com um sorriso largo nos fazendo rir—
Terminamos de almoçar entre conversas sobre a vida. Estávamos nos conhecemos melhor.
A cada segundo que passa eu gosto mais das meninas e sinto que posso contar com elas.
[...]
— tchau, Any! Tchau, bonequinha linda! —Sabina diz me abraçando e em seguida deixa um beijinho na cabeça de Lena—
— tchau, Any e bebê! —Joalin deixa um beijo em nossas bochechas—
— tchau, Any! Tchau, pequena! —Sina me abraça e faz um carinho no bracinho de Lena— ah! Te adicionei no grupo das meninas e no grupo que os meninos estão também, tudo bem?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...