ᶠᵘᵗᵘʳᵒ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᵈᵃ ᵃⁿʸ

493 66 15
                                    

Acho que o motorista do Uber acha que sou um maluco total.

O caminho inteiro até a minha casa eu vim sorrindo para o nada.

Any realmente me beijou?!

A gente...tem chance de acontecer?!

— que loucura...—falei sozinho olhando para o teto do meu quarto—

Agora me sinto como um adolescente bobo apaixonado que acabou de dar o primeiro beijo na primeira menina que amou.

Para ser sincero, eu acho que nunca me senti assim antes. Nem com Cristy, minha "namorada" na faculdade.

Any me fez sentir algo novo, que me faz ter incerteza do que é exatamente e ao mesmo tempo me faz querer descobrir mais sobre...

Eu quero gritar!

Quero que todo mundo saiba que eu estou explodindo de felicidade!

Quero dizer que a gente se beijou.

Que eu amo ela.

— Heyoon! —exclamei em voz alta e corri até o meu celular—

Preciso falar isso para alguém, e esse alguém vai ser Yoon.

Ela me atendeu depois de uns cinco toques.

Ligação on

— fala, Beau...

— Any me beijou! —falo de uma vez interrompendo sua fala e não ouço nada além do silêncio— Yoon? Me ouviu?

— eu...acho que ouvi errado. Repete!

— Any me beijou, Yoon! —falo me segurando para não gritar—

— MENTIRA!! —ela grita— JOSHUA, NÃO BRINCA COMIGO! —grita outra vez—

— NÃO TÔ BRINCANDO! —grito também— ela me beijou, Yoon. Me beijou mesmo!

— AAAAAAAAAH! —quase fico surdo com seu grito fino— ESSA É MINHA GAROTA! —ri— e como foi isso, menino? Me explica!

Contei tudo para ela e surtamos um pouco mais juntos.

— tá, iai? O que você vai fazer agora? —boa pergunta— vai falar que é um apaixonado bobo derretido cadelinho dela?

— bem... você acha que eu devo?

— ÓBVIO! —grita— Josh, você já adiou isso demais. Any não é de agir por impulso, então sente algo por você também...conversa com ela. —faz uma pausa— por mim vocês já estariam se casando amanhã, mas não tem pressa de pedir ela em namoro, ok? Vai com calma, vocês precisam entender direito o que cada um sente, tá?

— sim, senhora!

— ah, eu não acredito ainda! —fala com uma voz aguda— vou contar pras meninas!

— não, deixa ela falar pra vocês. Só te contei porque não tava aguentando me segurar aqui.

— tudo bem...vou esperar ela falar. E você não demora em conversar com ela, viu?

— tudo bem, Yoon...vou me preparar pra isso e falo.

— ok, te dou o prazo de uma semana!

— hey!

— se eu deixar, você vai enrolar, enrolar, enrolar e a Any vai ficar pensando que você beijou ela por beijar.

— como sempre, você tem razão! —suspiro— menos de uma semana e eu falo com ela.

— isso aí! —diz— agora eu me vou! Você fez minha noite, Josh! —eu ri—

— tchau, Yoon! Boa noite.

ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora