Pouco tempo depois de eu falar com Josh fui chamada pela enfermeira que salvou Lena.
— com licença...—olha em um papel— Any Gabrielly? —me olha e eu fico de pé—
— sim?
— sua pequena está bem, fora de perigo. —ela sorri— é comum os bebês engasgarem, mas tome bastante cuidado, ok? Uma falta de atenção pode acabar em uma tragédia!
— pode deixar que nunca mais tiro os olhos dela. Vocês têm como saber com o que ela se engasgou?
— não é certeza absoluta, mas acredito que foi algum líquido que ela ingeriu e logo depois ficou em uma posição que causou o engasgo.
— líquido...? —me questiono baixo— tudo bem, vou cuidar disso. E queria te agradecer por salvar a minha pequena. Minha vida teria acabado se não fosse por você. —ela sorri—
— não foi nada! Só fiz o meu trabalho!
De repente somos surpreendidas com uma grande gritaria do lado de fora do hospital. Nos viramos na direção e assim que a porta se abre vejo uma cena que me deixou impressionada.
— SE EU DESCOBRIR QUE VOCÊ FEZ ALGUMA COISA, EU ACABO COM VOCÊ!
Sem pensar duas vezes, sai correndo e fui até os três.
— JOSH, PARA COM ISSO! —gritei, mas fui ignorada—
Josh estava com as mãos sujas de sangue, Harry com a boca sangrando e um segurança tentava separar aquilo.
— JOSH, PARA! —gritei outra vez e tentei puxar seu braço—
— EU VOU ACABAR COM ELE, ANY! —Harry grita e recebe mais um soco de Josh—
— JOSH, ME ESCUTA! —gritei de novo e dessa vez ele me olhou—
Seus olhos estavam vermelhos, a respiração acelerada e eu vi a preocupação estampada em seu rosto.
Quando ele me olhou foi como se tudo o que aconteceu a alguns minutos voltasse com força na minha mente.
— Any...—ele sussurrou e soltou Harry— Any...—sussurra outra vez e me abraça forte—
E foi ali, naquele abraço que eu desabei.
Senti meu ombro ficar molhado e então soube que Josh estava chorando, assim como eu.
— Josh...eu tive tanto medo...—falei baixo e ele apertou mais o meu corpo— tanto medo...
— tá tudo bem agora...tá tudo bem...—faz carinho nas minhas costas e depois se afasta— cadê ela?
— fez alguns exames e tá em observação, eu acho...—ele assente—
— SEU MALUCO! —ouço a voz de Harry e nos viramos para ele—
— olha só, cara, tô sem paciência pra você. —Josh fala mais calmo— a gente pode ver a Lena? —pergunta para mim—
— acho que sim. —respiro fundo— vem comigo!
Peguei em sua mão e comecei a me aproximar de Chloe.
— Any! —Harry grita e eu olho para ele— você viu ele me batendo... não se preocupa comigo?!
— depois eu falo com você. —respondo rápido e volto a caminhar com Josh—
Assim que chegamos ao lado de Chloe percebi sua expressão de surpresa com o que acabou de ver.
— Chloe, a gente pode ver a Lena? —questiono e ela parece voltar a realidade—
— claro! —ela sorri— me acompanhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...