Algumas horas após a ligação com o tal Josh Beauchamp chegou uma notificação no meu WhatsApp de um número desconhecido. Deve ser ele!
Whatsapp on
+1 323 xxx-xxxx
online| Any Gabrielly?
Sou eu! |
| Ótimo! É o Josh Beauchamp!
| Minha secretária disse que tenho um horário livre hoje às 4pm, a senhorita está livre?
Sim, estou! |
| Então estarei em sua casa às 4pm.
| Nesta primeira conversa vai ser mais para eu entender seu caso, ok?
Ok! |
| Até mais tarde, então.
Até! |
Whatsapp off
Me virei para Lena com um sorriso enorme no rosto.
— eu não vou deixar ele tirar você de mim, meu amor! Não vou! —falo baixo, pois ela está dormindo—
Olhei a hora e já são uma da tarde. O tempo até que está passando rápido hoje.
Peguei o bebê conforto e fui para a cozinha. Resolvi preparar um macarrão com queijo mesmo, acho que vai ser o mais prático!
Peguei a panela, coloquei a água para ferver, um pouco de sal, o macarrão e enquanto esperava ele cozinhar fui pegar algumas frutas para fazer suco.
Com tudo pronto, coloquei um pouco no meu prato e reparei que fiz macarrão demais. Mas tudo bem, eu como no jantar!
Enquanto eu estava comendo Lena acordou. Hora da mamãe multifunções entrar em ação.
— amorzinho, acordou bem na hora do almoço, não é? —ela sorri com sua banguela fofa— foi sim mamãe, eu sei que tá na hora de almoçar! —falo com uma voz fina como se fosse a minha bebê—
Peguei minha jóia preciosa nos braços e sentei novamente à mesa, dessa vez com Lena nos braços. Me ajustei na cadeira e tirei o peito de dentro da camisa. Lena não pensou duas vezes e começou a mamar.
Por mais que doa, esse é o meu momento favorito com minha filha. O momento da amamentação. Me sinto a pessoa mais importante do mundo quando estou alimentando ela. Apesar das "mordidas", é um momento de paz para mim.
Arrumei Lena em meu braço esquerdo e enquanto ela se alimentava eu estava terminando de almoçar.
Desde que voltei para casa com minha filha minha rotina foi totalmente diferente e corrida. Muitas vezes espero Lena dormir para poder tomar banho, comer ou simplesmente arrumar algum cômodo da casa.
— acabou, princesa? —perguntei quando ela afastou o rosto do meu peito— o que acha de ouvir música com a mamãe? —ela sorri— você quer?! —sorri para ela— então vamos lá!
Levantei da cadeira, peguei meu prato e copo sujos da mesa, levei até a pia e depois fui para a sala com a pequena.
Lena se parece muito comigo. A pele, o formato do rosto, o nariz e o cabelo são meus. A única coisa que ela puxou do pai foi a cor dos olhos. Azuis como o oceano.
Ao chegarmos na sala liguei a televisão, coloquei no YouTube, selecionei a playlist do Justin Bieber e dei play.
Lena ama as músicas do Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem de 20 anos com uma recém nascida e um processo judiciário sobre a guarda da pequena. Será que ela irá conseguir administrar tudo isso sozinha? • não contém hot • de minha autoria • iniciada em 08/08/2023 • finalizada em xx...