ᵐᵃᵐᵃᵐᵃᵐᵃ

331 55 2
                                    

Acordei sentindo uma pontada de dor nas costas.

Dormi torta outra vez, muito bem, Any!

Abri os olhos lentamente e dei de cara com uma imagem que aqueceu meu coração e me fez querer rir ao mesmo tempo: Josh dormindo e Lena subindo em seu peito enquanto apertava o nariz do meu namorado.

Pois é, meu namorado!

Não vou mentir que desconfiei do pedido, mas de toda forma fiquei boba na hora e não contive as lágrimas.

Apesar de já ter namorado antes, foi a primeira vez que recebi uma aliança.

Como sempre, Josh me fez sentir amada e segura.

Olhei para a minha mão admirando um pouco a aliança com um sorriso pequeno nos lábios e parei ao ouvir um resmungo baixo de Josh.

Lena estava puxando o cabelo dele.

— assim não, filha! —falei baixo afastando a mão de Lena da cabeça dele— o titio tá dormindo!

Para que eu fui falar isso?

Quando terminei a frase Lena começou a chorar. Nada escandaloso, era um choro manhoso que fez Josh abrir os olhos rapidamente.

— o que que foi? —pergunta agitado me olhando— tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? —olha para Lena— o que foi, princesa? —senta segurando ela com as duas mãos—

Foi só ouvir ele falando que a bonitinha parou de chorar. Dá para acreditar?

— eu disse pra ela não puxar seu cabelo e começou a manha. —sento na cama— já disse que você tá mimando muito ela!

— se a mamãe não mima, o titio mima! —sorri para mim e olha para Lena em seguida— não é, meu amor?! —ela ri—

Josh brincou um pouco com Lena na cama mesmo e depois me entregou ela para tomar banho.

[...]

Nossa manhã foi tranquila.

Tive algumas coisas do trabalho para resolver e Josh me ajudou ficando com Lena.

Ele me disse que ia levar ela no parquinho que tem perto daqui e depois ia passar na casa dele para pegar algumas coisas.

Depois dos meus compromissos fui preparar nosso almoço e eles chegaram na hora que terminei de lavar os pratos e pôr a mesa.

— olha só quem tá de volta! —Josh fala animado balançando Lena que ri— tudo certinho, linda? —se aproxima me dando um celinho—

— tudo sim! —sorrio— pelo visto alguém gostou de passar a manhã com o titio! —falo com Lena e pego ela no colo—

— pois é! —Josh ri— fala pra mamãe que o titio te colocou no escorrega, Lena!

— sério?! —faço uma cara de surpresa— que divertido, filha!

Conversamos um pouco sobre o que eles fizeram e depois almoçamos juntos.

— amor, minha mãe ligou... —Josh fala enquanto recolhe os pratos—

— sua mãe? —olho para ele que assente—

— Sabina falou que eu tô namorando e dona Úrsula quer muito conhecer a nora...

— ah...por mim tudo bem! —dou de ombros com um sorriso pequeno— só me avisa quando e eu vou!

ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora