ᶠˡᵒʳᵉˢ

856 56 3
                                    

— como assim você ainda não levou essa belezura pra sair?! —Sabina pergunta espantada—

— não sei...eu ainda não me sinto segura o suficiente pra sair com ela por aí...—falei olhando para as minhas mãos— vai que acontece alguma coisa e eu não consigo resolver sozinha na rua?

— fica tranquila, Any! —Joalin diz— basta você levar a bolsa dela com fralda, roupinha, os produtos que você usa nela depois do banho e coisas que ela não fica sem!

— é! —Sabina concorda— e agora você tem a gente também! Qualquer coisa é só chamar que nós vamos com vocês! —pisca para mim—

— obrigada, meninas! —sorri para elas— mas...até agora eu não tenho o número de vocês!

— ih! —Sina ri— é verdade! Faz assim, me passa seu número e eu mando pra elas. É melhor do que você pegar o de cada uma. —assenti e ela me entregou o celular—

Estávamos há uns 40 minutos conversando sobre minha pequena Lena, sua rotina e tudo mais.

Elas são realmente pessoas boas. Tenho que lembrar de agradecer ao Sr. Beauchamp por falar com elas!

— Any, no que você trabalha? —Sabina pergunta brincando com a mini mão de Lena— você tem cara de quem fez...—ela pensa um pouco—

— medicina! —as três falam juntas e nós rimos—

— vocês combinaram isso?! —perguntei ainda rindo—

— pior que não! —Joalin diz— mas iai? Foi medicina mesmo?

— não...tenho pavor de coisas que furam, cortam e principalmente, sangue. Medicina não é pra mim! —faço careta— trabalho como colunista num jornal online!

— tá brincando, né? —Sabina questiona com um sorriso nos lábios e eu movimento a cabeça em negação— eu também sou jornalista! 

— sério?! —pergunto surpresa—

— muito sério! —seu sorriso aumenta— garota, qual o jornal que você trabalha?

— no L.A. News e você?

— fala sério, Any! Você tá brincando comigo!

— não... você trabalha no L.A. News também?! —Sabina assente— ok, o mundo realmente é pequeno! —sorri para ela— o que você escreve?

— fofoca dos famosos, o que mais seria? —Sina responde por Sabina que a olha feio—

— só não te bato porque tem uma bebê muito fofa no meu colo, tá?!

— e você, Sina? O que faz? —perguntei curiosa—

Conversamos mais um pouco sobre nossas profissões e descobri que Sina é psicóloga, mas está fazendo enfermagem e Joalin já tinha comentado antes que era pediatra.

Pode ter sido mera coincidência, mas o Sr. Beauchamp parece ter escolhido a dedo suas amigas que me fariam companhia.

Ding dong.

— ué?! —olhei para elas confusa— eu não tô esperando ninguém...

— deve ser o Josh! —Sina fala e eu me lembro que ela avisou que ele viria—

— verdade! —exclamei ficando de pé— tinha esquecido!

Fui até a porta e quando abri dei de cara com um buquê de peônias, uma das minhas flores favoritas, e o Sr. Beauchamp escondido por trás delas.

— boa tarde! —ele cumprimenta simples— não quis vir de mãos vazias hoje! —estica as flores para mim—

— ah... obrigada! —falei sem jeito pegando o buquê— são lindas!

ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora