ᵛᶦ́ᵈᵉᵒ ᶜˡᶦᵖᵉ

820 56 6
                                    

Nota da autora: ouçam a música no negocionho aqui em cima<3

_____________________________________________________________
Quando entramos no local da gravação era como uma casa comum. Um sofá, televisão, flores, revistas em um dos móveis, uma abertura que levava até a cozinha, escadarias...uma casa normal.

— PARA TUDO! —alguém grita atrás de nós e viro imediatamente para ver se minha filha acordou com o barulho, mas ela não ligou—

— fala baixo, Krystian! —Noah reclama e aponta para Lena—

— mil desculpas, mas não me contive com tanta beleza! —me olha e acho que fiquei um tanto corada— você é a Any? —assinto tímida e o tal Krystian se aproxima quase correndo— garota, você é muito linda!

Ok, ele me deixou sem jeito.

— obrigada...?

— já tenho em mente o que vou fazer com você. Nada muito pesado, porque você não precisa e as cenas vão ser como se você estivesse sem maquiagem, não é Urrea?

— isso! —Noah responde— vai com calma, Krys! Não assusta ela, por favor! —Krystian revira os olhos e pega na minha mão—

— vamos, diva!

Ele me levou até uma parte onde havia um tipo de penteadeira com várias maquiagens espalhadas em cima da mesa e materiais de cabeleireiro também.

De início fiquei um pouco travada, sem reação, mas depois de Krystian começar a conversar sobre várias coisas aleatórias comigo relaxei um pouco.

Acho que ele percebeu minha estranheza com seu jeito de me tratar, afinal acabamos de nos conhecer, e ele me disse para ficar despreocupada que seu coração já tem dona e ele não troca por nada.

Achei fofo.

Depois de alguns minutos na maquiagem ele arrumou meu cabelo em um penteado simples e disse que eu estava pronta.

— já acabou aí? —ouço a voz de Josh se aproximando— Noah tá enchendo o meu...—para de falar quando Krys sai da minha frente e ele me encara— wow...

— fala aí, muito gata, não é? —Krystian brinca—

— Krystian, caramba, a gente tem que gravar agora! —Noah surge do nada e para quando me vê— wow...Any, você tá muito linda!

— eu disse! —Krys se gaba cruzando os braços—

Olhei para Josh outra vez e ele estava na mesma posição de antes me encarando com seus olhos azuis.

Por alguns segundos nos encaramos até que eu desviei o olhar e fiquei de pé.

— er...qual música a gente vai gravar? —perguntei—

— Car's Outside, conhece?

"Mas é claro! "

Pensei.

— conheço! —sorri—

[...]

Chegaram algumas pessoas ali, mas nada do James aparecer, então acho que ele não vem.

— Josh a primeira cena é com você, beleza? —Noah pergunta e Josh assente— vai ser lá no quarto.

Fomos todos até lá e ele era bem espaçoso.

Uma moça ruiva que usava um crachá escrito Madson abriu uma porta e tirou de lá uma mala.

E depois de algumas instruções, a gravação começou.

ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵉ ᵃᵐᵒʳ ⁻ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora