Você decidiu sumir do campo de visão dos soldados aliados, mas Ghost seguia você em uma distância respeitosa de olho em você, ele te estudava em silêncio. As vezes você sentia a curiosidade do tenente cortando sua pele como uma faca afiada.
— aonde você está indo? - questionou com seu sotaque britânico, colocando o dedo no gatilho de sua arma.
— estou indo pegar Makarov de surpresa, por que está me seguindo? - olhastes por cima de seus ombros vendo a figura assombrosa de Ghost cinco passos atrás de você.
— precaução. - ele responde seco e frio, mantendo-se alerta com qualquer movimento suspeito seu.
Para respirar melhor você afastou sua bandana para baixo, deixando seu nariz e seus lábios expostos, os passos bruscos do homem ecoavam no corredor fechado que você caminhava. O silêncio permaneceu entre vocês, até você parar de andar e se virar na direção do tenente, olhando nos olhos dele com um pouco de serenidade.
— você pode dar cobertura para os outros soldados, eu posso me virar sozinha. - sua voz foi levemente abafada pelos tiros no andar debaixo.
— não, você não pode. - ele responde, dando mais um passo ficando próximo de você.
— por que não? - você questionou, olhando séria para o tenente esperando uma resposta.
— você não conhece ele. - o dedo dele se afastou do gatilho, um suspiro abafado escapou dos lábios de Ghost. — se você for, você morre.
Você abriu sua boca para falar mas as palavras não saíram quando você hesitou, talvez Ghost esteja certo em fazer você desistir da tentativa de pegar Makarov, sua mente estava uma bagunça por achar que estava ficando mole e inútil outra vez, você detestava quando isso acontecia.
— por que está se preocupando comigo..? - sua voz saiu baixa, seus olhos expressaram sua confusão e outra coisa.. sentimental?
— Price disse que não quer ninguém morto, você não viu quantos dos soldados dele já foram abatidos? - ele respondeu irritado, seus olhos demonstravam uma leve preocupação por você. — eu só não quero ver o capitão magoado com ele mesmo por não conseguir salvar seus soldados.
— eu não vou morrer, você vai ver. Price não vai perder uma recruta. - sua voz soou com firmeza sem quebrar o contato visual com o tenente.
Outra vez, apenas os tiros eram escutados e você demorou alguns segundos para se virar e começar a caminhar novamente, Ghost te olhava ainda parado no mesmo lugar que ele estava, você se afastou rápido do homem. Enquanto caminhava, pegastes seu celular procurando o telefone de uma parceira muito próxima que você tinha na antiga base; confiável e desafiadora. Você saiu do aeroporto ficando na área onde os aviões permaneciam, parando com passos curtos e nada apressados, com o celular encostado em seu ouvido e a arma apoiada em sua cintura; um suspiro gélido escapou dos seus lábios, até que escutastes a ligação sendo atendida.
— ¿ Cómo estás, hermana? - você puxou o sotaque espanhol e deixou um sorrisinho brincar com seus lábios, enquanto um silêncio se fez presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]
FanfictionA convivência intrigante no quartel da força-tarefa, você decide explorar mais sobre a vida de cada um dos soldados/tenentes. Você até fez uma lista sobre por quem iria começar, mas, algo interferiu.. Simon Riley lhe chamou a atenção e isso a fez q...