Já estava tarde e você resolveu deitar-se um pouco, depois da ligação com a Valéria você ficou pensativa em como seria conhecer o coronel, bom, vê-lo pessoalmente e de perto. Você sabia que iria conhecê-lo pois agora fazia parte da base da força-tarefa 141, Price iria convocar os recrutas para falarem com Alejandro, seus olhos inspecionavam o teto em círculos tentando esquecer tantos pensamentos que lhe causavam ansiedade. Ao passar dos minutos você acorda no susto sentindo suas pálpebras pesadas, indicando que havia tirado um breve cochilo, acordaste com batidas na porta do seu dormitório, rapidamente você se levantou passando as mãos no rosto e bocejando silenciosamente.
Ao abrir a porta você vê Soap com alguns curativos no rosto e uma faixa no braço e no abdômen, algo deu errado durante o procedimento, acordando totalmente você franziu as sobrancelhas vendo a situação do seu colega.
— cacete, você está legal? - seus olhos encaravam as faixas e os curativos no corpo de Soap.
— sim estou, o capitão está chamando todos para fora dos dormitórios. - ele cruzou os braços sob o peito, lhe encarando. — um novo parceiro está conosco, você precisa conhecê-lo.
— ah, sim, sim. Está bem. - você saiu do dormitório fechando e chaveando a porta, escondendo a chave em seu bolso.
Soap seguiu em frente, caminhando pelo grande corredor até o final e você o seguia em uma distância respeitosa, apenas os passos acelerados e violentos ecoavam pelo corredor, você ajustava sua postura e arrumava os fios de cabelo que estavam bagunçados. Pelo jeito que Soap te respondeu, com toda certeza a tentativa de impedir Makarov falhou, você se preocupou com o estado do capitão pois era ele que batia nas portas para chamar os recrutas. Hoje foi diferente. Quando você chegou na sala onde ficava os: armamentos; suplementos; equipamentos militares; etc, percebeste que Price e os outros soldados estavam conversando, no mesmo momento que o capitão notou sua presença, ele fez questão de se aproximar ao lado do coronel. Alejandro.
— Scar, espero que não tenha ficado chateada por não ter ido com a gente. - ele se aproximou, falando em tom baixo e como sempre, severo.
— jamais, eu precisava descansar um pouco. - você massageou levemente seu ombro machucado, sentindo algumas pontadas na região.
— está tudo bem com o seu ombro? - a voz grave ecoou por seus ouvidos, ele estava um pouco preocupado com seu estado.
— sim, levei alguns pontos mas está tudo bem. - seus olhos encontraram com os dele, ficaste em silêncio assim que o coronel parou ao lado.
— então essa é a recruta nova, Price? - Alejandro pergunta com o sotaque espanhol, como de costume.
— sou eu sim, vossa senhoria. - você respondeu com calma, olhando para o coronel.
— vossa senhoria? - ele ficou surpreso pela forma que você o cumprimentou, ele ergueu a mão para que você a apertasse. — apenas Alejandro está bom.
— ah, me desculpe.. Alejandro. - você deu um sorriso sem jeito e segurando a mão do homem, o cumprimentando.
— não se desculpe, sei que devem cumprimentar os superiores dessa forma, porém, como sou próximo a alguns daqui devo ser apenas chamado pelo nome. - o coronel deu um breve sorriso, largando sua mão com calma.
O capitão explicou o motivo da presença do coronel, você prestou a atenção e manteve a postura, notastes que o Ghost não estava lá foi o que te intrigou um pouco. Ele não apareceu até o final da reunião, sua mente vagava em várias perguntas sobre o que aconteceu com ele ou o que o impediu de comparecer na reunião do capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]
FanficA convivência intrigante no quartel da força-tarefa, você decide explorar mais sobre a vida de cada um dos soldados/tenentes. Você até fez uma lista sobre por quem iria começar, mas, algo interferiu.. Simon Riley lhe chamou a atenção e isso a fez q...