No meio daquele silêncio assombroso, sua atenção foi abruptamente desviada por batidas leves e calmas na porta metálica. Seus olhos se fixaram na entrada, e você se ergueu num instante, sentindo o suor frio brotar em suas mãos diante da presença desconhecida do outro lado. Seria o capitão, ou talvez König? A possibilidade de ser outro sargento da base também pairava no ar, deixando-a tenso e expectante. Sua mão hesitou sobre a maçaneta, recuando algumas vezes por um certo receio do que poderia encontrar do outro lado. Seu coração parecia martelar em seu peito, ecoando no silêncio da sala, mas você sabia que não poderia prolongar a espera. Com um último suspiro, você finalmente agarrou a maçaneta e girou, abrindo a porta para descobrir quem estava do outro lado, preparado para enfrentar o desconhecido que aguardava do lado de fora.
Puxando o ar bruscamente, você se recompôs, afastando o nervosismo de seus pensamentos, e então abriu a porta, revelando a imagem de Price. Ele vestia roupas casuais, diferente de seu traje habitual: calça cargo bege escura, uma camiseta cinza desbotada, sem seu chapéu e luvas. Respirando fundo, seus olhos encontraram os dele, que pareciam sondar sua alma lentamente, buscando seus erros mais profundos. Engolindo em seco, você soltou a maçaneta da porta ao ouvir o suspiro pesado vindo do capitão.
— já deve estar ciente, não é recruta? - a voz dele permaneceu baixa e firme. — para o meu escritório, Scar.
Você se viu incapaz de articular uma única frase em resposta. Seus lábios se pressionaram firmemente enquanto seu corpo se relaxava. Ao sair do quarto, ouviu o capitão fechando a porta atrás de você, o som reverberando no corredor. Sua respiração tornou-se mais pesada a cada passo que dava. A presença do homem parecia irradiar logo atrás de você, enviando arrepios pela sua espinha.
O caminho transcorreu em um silêncio extremo. Ao chegar em frente ao escritório do homem, você notou todos os sargentos reunidos em pequenos grupos. Ghost e Soap estavam próximos à porta, perto dos armários pessoais, enquanto Gaz, König e Alejandro se agrupavam ao lado da parede, próximos à lousa branca rabiscada com um "mapa" feito a caneta.
O espaço era amplo, mas não parecia que estavam ali por vontade própria para descobrir o que aconteceria dentro daquela sala. Quando você entrou no escritório e aguardou o capitão fazer o mesmo, seus olhos percorreram a mesa bagunçada, com papéis espalhados e quadros próximos ao pequeno abajur. No entanto, você não pôde discernir quais fotos estavam ali. Antes que você deixa-se a curiosidade dominar seus sentidos, Price caminhou até a cadeira confortável que ele tinha ali, ele deu uma leve organizada nos papéis e depois alinhou as sobrancelhas respirando fundo de forma pesada.
— sente-se caso queira, a conversa vai ser curta e sincera Scar. - ele te encarou, cruzando os braços enquanto lhe esperava acomodar-se.
A névoa em sua mente se dissipou lentamente, e suspirando baixo, você se assentou em uma das cadeiras posicionadas diante da mesa do homem. Calafrios percorriam sua espinha e os lados do seu corpo, tornando o ambiente mais gélido do que o habitual. No entanto, você manteve a calma, evitando levantar qualquer suspeita por parte do capitão. Apoiando os cotovelos nos braços da cadeira, você se inclinou sutilmente para frente, entrelaçando suas mãos e juntando os próprios dedos com delicadeza.
— não consigo acreditar que matou uma mulher com as próprias mãos. - confessou alinhando as sobrancelhas.
— ela merecia. - sua voz caiu baixa como um sussurro não audível.
— seu histórico e sua ficha já deixaram bem claro das coisas que se relacionam com isso. - John continuou, parecendo estar processando todas as informações. — já esperávamos que aquilo acontecesse, talvez já deva saber quais decisões vou ter que tomar.
Com várias opções circulando em sua mente, você estava ciente de todas as regras militares, tendo sido obrigada a estudá-las após o alistamento. Você se acomodou na cadeira de couro sutilmente desgastada, apoiando o lado do rosto em seu punho fechado enquanto fitava severamente o capitão. Ele retribuía o olhar, cruzando os braços após separar papel e caneta sobre a mesa. Sua perna balançava rapidamente, um sinal claro de sua ansiedade em saber o resultado iminente. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto aguardava a decisão que moldaria seu destino. O peso da expectativa pairava no ar, deixando-o tenso e alerta, pronto para qualquer desfecho que viesse.
— não vai ser nada tão grave, só que você vai ficar fora das missões por pelo menos quatro meses e meio. - o britânico confessou, suspirando profundamente e empurrando o papel em sua direção, de forma lenta. — preciso que assine aqui, Scar.
Seus olhos foram de encontro com a caneta posicionada no papel, perto da linha aonde ele queria que você assinasse, respirou fundo erguendo suas costas e levando sua destra até a caneta, suspirou curto e ao agarrar a caneta você leu as pequenas palavras naquele papel esbranquiçado, refletiu por breves minutos, então, começou a assinar seu nome completo juntamente com o codinome. Soltando a caneta com cautela, seus olhos foram direto para o rosto do mais velho e então ele liberou para que você se levanta-se.
— espero que isso não se repita, recruta. - a voz do homem caiu baixa, com aquele sotaque natural.
Respondeu balançando a cabeça lentamente, ergueu-se e alisou sua roupa, suspirando profundamente enquanto deixava a sala com a mente repleta de pensamentos. Os homens do lado de fora a observaram até perdê-la de vista, curiosos sobre a decisão que o capitão teve que tomar e outro já sabendo o que seria. Ao chegar em seu dormitório, entrou e fechou a porta imediatamente, sentindo um alívio momentâneo ao pisar no cômodo. Fechou os olhos e respirou fundo, tentando acalmar os nervos que pareciam estar à flor da pele. Sabia que não podia mais se permitir irritar-se; era como se um botão de raiva tivesse sido ligado em suas costas e agora era como se não conseguisse desligá-lo. No entanto, os pensamentos sobre o ocorrido com Simon conseguiram acalmá-la. Sentada na cama, passou as mãos pelos cabelos, ponderando sobre o que faria agora que ficaria afastada. Teria tempo para treinar mais, sair da base, planejar algumas coisas e muito mais coisas. Muito mais.. coisas.
• peço a atenção de todos, já fiz algo assim porém nunca recebi uma resposta. Portanto, estou aqui para alertar que compartilhei na bio a playlist que uso para escrever a fic, seria muito bom vocês terem a mesma sensação que eu tenho durante a criação das cenas. 😸😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]
FanficA convivência intrigante no quartel da força-tarefa, você decide explorar mais sobre a vida de cada um dos soldados/tenentes. Você até fez uma lista sobre por quem iria começar, mas, algo interferiu.. Simon Riley lhe chamou a atenção e isso a fez q...