capítulo 33.

2.4K 248 7
                                    

Era um bom plano para o ataque, golpear na costela com o cotovelo ou o cabo da faca e logo esfaquear alguma região exposta do corpo do homem, quando você iria botar o plano em ação seu pulso foi preso e girado para trás do seu corpo, seu braço ficou atrás de suas costas enquanto Simon agarrou sua mão levando ela até seu pescoço, com o pescoço erguido e o corpo preso ao do tenente você ficou imobilizada entre os braços dele. Não dava para se mover, ele estava mais forte.

— previsível demais. - ele disse pressionando levemente a lâmina afiada em seu pescoço. — seja mais esperta, Scar.

Simon te soltou com calma ainda te olhando com frieza, respirando fundo você pensou no que iria fazer sem ser previsível, o homem era bem treinado e você tinha apenas alguns anos de experiência, mas era boa. Segurando a faca com mais força você se afastou do homem a sua frente, seus pensamentos sumiram fazendo sua mente ficar totalmente pacífica. Avançando para cima do tenente na intenção de esfaquear a coxa dele, precedentemente você pensou em desferir socos na costela dele e alguns golpes com seu antebraço no rosto para deixá-lo 'ocupado' em focar nos golpes para que consiga realizar o ato final.

Seus golpes estavam sendo perfeitos até que você se encontrou caída no chão, levastes uma rasteira e agora a faca estava na mão de Ghost que apoiava o pé no seu braço para manter você deitada, ele parecia não estar fazendo nenhum tipo de esforço e você tentava retirar o pé dele do seu braço mas estava sendo impossível.

— cacete Simon! você tem que lembrar que você é quatro vezes o meu tamanho. - reclamastes com raiva empurrando o pé dele com seus pés apoiados na canela dele. — hijo de puta!

olha os modos, recruta. - ele diz, retirando o pé do seu braço.

cállate carajo. - você respondeu, levantando-se e tirando a poeira do seu braço.

— você tem uma boca bem suja, Scar. - Ghost disse cruzando os braços dando um passo para trás.

— foi o Alejandro que te ensinou a tradução dos palavrões em espanhol? - comentou olhando para o tenente com raiva. — e também 'ce pisou no meu braço, você é pesado sabe.

— sim, isso me ajudou um pouco já que ele ficava xingando metade do tempo. - o tenente responde firme. — você deveria ser mais esperta. - ele continua, nunca deixando de te olhar.

— que chatisse. - você tomou a faca da mão de Ghost com uma certa rapidez.

— anda, tenta ser menos previsível. - Simon permaneceu calmo.

Você estava sem estratégias, era difícil golpeá-lo de alguma forma que ele não a pegasse e até agora ele não se incomodou com os toques ou com você chamando ele pelo nome. Franzindo as sobrancelhas chateada por não saber o que fazer ou como provar seu potencial para ele, você apenas aproximou a faca da mesa na intensão de deixá-la ali mas logo veio uma lembrança sua com a Valeria, ela sempre dizia como era fácil atingir rivais fortes. Primeiro você tinha que criar uma ilusão para atraí-lo, depois o pegaria de surpresa com a arma na mão, e assim você fez. Você tinha um suporte de faca em sua coxa, então apenas o arrancou com calma da região e colocou sobre a mesa no lugar da faca.

— não quero tentar de novo, não consigo atingir você. - sua voz continuou firme, você se afastou um pouco da mesa durante a fala.

Price pediu para que eu te treina-se, então obedeça. - ele se aproxima da mesa para pegar a 'faca'

Na medida que ele se aproximava, seu plano continuou como imaginado e ele agarrou o suporte da faca com rapidez, no mesmo instante você deu um passo largo para trás do tenente, segurando a faca com firmeza deixando-a afastada, então, pisando sem muita força nas costas do joelho de Ghost você fez com que a perna dele vacilasse, ele rosnou com o ato e quando ele estava de joelhos no chão você finalmente conseguiu finalizar o ato. Fechando um mata leão no tenente e encostando a lâmina da faca na nuca dele, na região que a veia jugular externa passava. Sorrindo ao perceber que havia conseguido você aproximou sua boca da orelha do homem, assim fazendo uma simples pergunta.

fui menos previsível agora, Simon? - você pergunta, em tom baixo e convencido.

— boa jogada, Scar. - ele tapeou fraco em seu antebraço para que você o solta-se.

— seria melhor se eu tivesse um revólver na mão, uma faca não faz tanto estrago. - você apertou o braço contra o pescoço do homem mas logo soltou não querendo machucá-lo.

— vai com calma aí, recruta. - o loiro diz com calma, levantando-se e arrumando suas vestes. — sem descontar a sua raiva.

Dando passos até a mesa você deixou a faca e pegou o suporte que estava na mão de Ghost, suas mãos deslizaram pelos seus fios de cabelo jogando eles para trás de seus ombros, foi algo simples, você se recordou tão bem que não teve dificuldades de repetir o seu antigo treinamento, era uma memória inapagável. Simon te olhava um pouco surpreso, já que pensava que você não seria capaz de atingi-lo depois de duas vezes terrivelmente falhadas.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora