— pare com isso. - a voz masculina surgiu em meio ao silêncio.
— parar com o que? - sua resposta foi rápida, você piscou forte para voltar ao foco na vida real.
— pare de me olhar desse jeito. - ele respondeu envolvendo a faixa no seu ombro.
— olhar de que jeito? - suas sobrancelhas levantaram sutilmente curiosa para saber a resposta dele.
— esse jeito que você está me olhando. - Ghost termina o curativo colocando alguns esparadrapos nas pontas cortadas. — não sei explicar..
Ele parecia sem jeito e enquanto falava ele nem sequer olhou nos seus olhos, você continuava se sentindo eufórica enquanto olhava para o homem ao seu lado, uma parte sua queria que ele ficasse até o fim do dia e a outra se perguntava por que logo ele..? Seus sentimentos começaram a se enrolar e criar um enorme novelo de lã na sua mente, você observou o curativo que o tenente fez no seu ombro e ficou satisfeita pelo trabalho, a dor tinha sumido e a faixa não estava desconfortável no seu ombro.
— obrigada, Ghost. - observastes quieta enquanto ele guardava as coisas que usou.
— não precisa agradecer, recruta. - ele responde se levantando e guardando o kit no mesmo lugar que estava antes.
— preciso agradecer sim. - você retrucou, descansando suas mãos em suas coxas cobertas.
— você é sempre assim? - Ghost inclinou a cabeça para o lado, lhe observando de relance.
— as vezes. - sua resposta foi curta e sincera, você se levantou da cama passando as mãos em suas vestimentas.
— acho que vou ter que começar a lidar com isso.. - a frase foi como um sussurro, apenas para ele.
— o que disse? - você olha para Ghost, apoiando suas mãos em sua cintura.
— disse que o capitão deve estar esperando-nos. - ele se virou na sua direção, arregaçando as mangas da camiseta que ele usava.
Seus olhos outra vez, encarando os movimentos vindos do tenente, ele revelou seus antebraços pela primeira vez.. no caso, era a primeira vez que você viu. No antebraço direito você podia ver a tatuagem de crânio e várias outras coisas, no braço esquerdo tinha a cicatriz da queimadura que sumia ao chegar no meio do antebraço, voltastes ao profissionalismo, em passos largos você foi até seu guarda-roupa pegando um moletom cinza escuro, ao vesti-lo você se direcionou até a porta do dormitório e saiu com o tenente.
Ele era bastante silencioso no percurso, era chato pois você queria conversar mas ao mesmo tempo não queria o incomodar, Ghost não demonstrava nada, mesmo se contendo você não conseguiu. No corredor que caminhavam, com pressa no andado você ficou ao lado do homem e cruzou os braços para trás sem o olhar.
— desculpa se te deixei desconfortável pela maneira que eu estava te olhando. - falaste baixo, com receio do que receberia em resposta. — eu estava pensando em algumas coisas e acabei me distraindo.
— eu sei. - ele respondeu firme, olhando para o fim do corredor.
— sabe? - sua pergunta foi rápida e ao olhar para ele, você notou a suavidade no semblante do homem.
— sim, mas não se preocupe com isso. - Ghost parou de andar assim que vocês estavam próximos a porta.
Ele descobriu? Ghost descobriu que você está começando a gostar dele? cacete! isso começou a te deixar ansiosa, seu corpo gelou no mesmo instante e você pensava em como inventaria uma mentira, seu coração estava disparado agora, o que você irá falar? e se ele estiver fazendo um truque para que você confessa-se seus sentimentos para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]
FanficA convivência intrigante no quartel da força-tarefa, você decide explorar mais sobre a vida de cada um dos soldados/tenentes. Você até fez uma lista sobre por quem iria começar, mas, algo interferiu.. Simon Riley lhe chamou a atenção e isso a fez q...