capítulo 23.

2.9K 297 14
                                    

Aquela tensão criada por eles começou a te pressionar, se você falasse muito algo de ruim aconteceria com a Valeria e você não queria isso, ambas eram totalmente próximas e compartilhavam várias coisas juntas. Ghost foi para o canto escuro da sala deixando que o capitão fizesse as perguntas, seu corpo tentou enviar sinais de que algo estava errado com você, sua pulsação ficou mais forte e seu corpo esfriava lentamente. Ataque de pânico. Parecia que seus pulsos estavam amarrados nos braços da cadeira, o nó na sua garganta subia enquanto você se desesperava internamente mas por fora, você estava totalmente calma. Apenas seus olhos demonstravam o desespero.

Scar, esclareça as coisas para nós. - o capitão parou em sua frente, com mais paciência que o normal. — Garza está planejando alguma coisa que não sabemos?

— eu não sei. - a mentira fluiu naturalmente, seus olhos mirados para suas mãos.

— se não sabe, por que está tão nervosa? - ele se referiu a sua expressão traiçoeira.

— não estou nervosa. - a resposta foi rápida, com os olhos na direção do rosto do homem. — só não gosto desse lugar.

— você é uma sicaria igual a Valeria? - o coronel Vargas pergunta te encarando.

— não gosto desse termo, Ale. - você o olhou com as sobrancelhas sutilmente fechadas, pressionando o maxilar. — ela me falou bastante sobre você, coronel.. pensei que não queria mais saber dela depois do ocorrido em La Araña.

— ¡cállate hijo de puta, te voy a matar! - os passos brutos dele ecoaram pela sala mas logo pararam quando os outros soldados o impediram. — está bem, está bem!

— por qual motivo você se juntou a ela? você sabe o que ela fez, não sabe? - Price pergunta sem quebrar o contato visual com você.

— eu não me juntei, ela me acolheu. - respondestes olhando para o capitão, respirando fundo e continuando a falar. — ela me fez enxergar as coisas de outro jeito, mas não sou como ela.

Estar dentro daquela sala pouco iluminada lhe trouxe lembranças perturbadoras, a íris dos seus olhos começaram a tremer quando você puxou o pânico para si, tentar esquecê-lo apenas funcionaria se você saísse daquele lugar. Fechando os olhos você contou até três mentalmente, soltando suspiros baixos para aliviar a tensão, os soldados só estavam entendendo mas apenas um deles percebeu a situação. Infelizmente não foi Simon que percebeu mas ele apenas a olhou, König te conhecia muito bem e sabia o que acontecia em situações assim, seu ataque de pânico estava começando.

— deem espaço para ela. - disse ele se aproximando e puxando Price com cautela para longe de você, após o ato ele foi até a Scar agachando-se em sua frente. — respire fundo, a sensação é horrível eu sei, mas você precisa manter a calma agora.

König sabia lidar com seus ataques, tanto de pânico quanto o de ansiedade, as mãos cobertas do homem encostaram nas suas tentando deixá-las quietas durante a tremedeira, você se sentia tonta e fraca, algo normal já que esses ataques não eram raros de se acontecer mas você se acostumou com os sintomas. Ghost ficou encarando, notando que seu ataque de pânico não passou despercebido quando o König aproximou de você, o tenente queria ajudar mas sabia que se ele se aproxima-se tudo pioraria. Era uma confusão, tantas informações, sentimentos, perguntas e atos misturados. Será que, falar a real para eles.. seria uma boa ideia? Garza te procuraria para lhe dar uma lição ou mataria todos que a impedissem ou pegassem. E se falar a verdade causasse mais problemas? Você não queria isso, mas do mesmo jeito eles iriam descobrir.. talvez você pensava nisso por causa do pânico. Ou talvez seja sua mente te alertando dos perigos que podem acontecer.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora