capítulo 6.

4.5K 412 7
                                    

— por que está mentindo? - a voz masculina soou baixo ao seu lado.

— eu não estou mentindo, por que acha isso?- você responde rosnando baixo pela pontada que sentiu em seu ombro.

— não se mova. - ele respondeu baixo, outra vez. — você não me respondeu antes, quem era aquela mulher? eu sinto que a conheço mas ao mesmo tempo me sinto confuso..

— .. você vai contar para o Price se eu disser quem é aquela mulher, não quero vacilar com ela. - respondestes soltando um suspiro pesado, seguido de um espasmo mínimo. — que porra Ghost! isso dói, sabe?

— isso é para você aprender a não esconder as coisas de mim, não sei se devo confiar em você. - ele te olhou com um pouco de ódio por suas mentiras, apertando a faixa em seu ombro.

Você puxou ar entre os dentes quando sentiu o aperto, era doloroso sentir aquilo mas você tinha que se acostumar, seu corpo soava frio e seu coração ainda estava disparado mas você mantinha sua postura calma, por que Ghost falou "esconder as coisas de mim"? isso ficou rodando na sua cabeça várias e várias vezes, era como se houvesse um vínculo invisível entre você e o tenente. Seus olhos se fecharam com os olhos cinzentos dele, você sentiu o que o olhar dele transmitia.. preocupação e receio de algo. Ele foi rápido, desviou como se estivesse com vergonha e permaneceu concentrado em terminar de envolver a faixa em seu ombro.

— eu sei que seu nome é Simon Riley.. - o comentário escapou dos seus lábios, você continuou o olhando com intriga percebendo que ele ficou imóvel ao mencionar o nome.

— ... prefiro que me chamem de Ghost - o tenente responde rápido, molhando suas próprias mãos com um pouco de álcool.

— eu queria saber um pouco sobre você. - seu tom de voz diminuía a cada palavra que saia da sua boca. — você pode confiar em mim, não sou como os que quebraram a confiança contigo, Soap me contou um pouco sobre eles..

Scar, por que você quer tanto saber sobre mim? - ele parou de fazer seus curativos para te olhar, novamente.

— eu.. eu não sei. - suas sobrancelhas ficaram franzidas em tom de confusão. — uma parte de mim quer te conhecer já a outra parte eu não sei definir.

— eu não sei se devo confiar em você, Scar. Você tem mentido para nós soldados da equipe. - Ghost respondeu com seu sotaque britânico forte, olhando no fundo dos seus olhos.

— você pode confiar em mim, sério! vou te responder o que quiser, eu posso começar se isso for te deixar mais confortável. - suas mãos se juntaram entrelaçando seus próprios dedos. — por favor Simon..

está bem. - por incrível que pareça ele não ligou de ser chamado pelo nome verdadeiro, o homem voltou a cuidar dos seus ferimentos. — comece.

— o que quer saber? - seus olhos ainda estavam fixos no homem, esperando uma resposta rápida.

— sobre seu codinome, Scar. - a resposta rápida e simplista do tenente ecoou em seu ouvido.

— bom.. acho que deixei bem escondido para não perceberem. - você levou uma das suas mãos até a bandana que cobria seu rosto, abaixando o tecido. Revelando a cicatriz de 22 cm em seu rosto. — ela surgiu na minha última missão contra os russos, fiquei sete meses sem ir para as missões.

Ghost olhou para a cicatriz que iniciava no canto direito dos seus lábios e terminava na têmpora direita, a cicatriz não era tão grossa assim, apenas 1cm de largura e 22 cm de comprimento como mencionado, ele olhava fixamente para a região com uma leve tristeza pois sabia como era a dor de um corte para ficar uma cicatriz como aquela.

— nossa. - foi a única coisa que ele falou enquanto olhava a marca.

— tem mais uma, ela é a pior de todas, mas não sei se devo mostrá-la aqui.. seria um pouco estranho. - você disse desviando o olhar ao recolocar a bandana em sua face.

— quando voltarmos para a base, me encontre na sala de reuniões. - disse ele terminando de enfaixar sua coxa.

— ok. - suspirastes baixo olhando para o curativo novo em sua perna.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora