A resposta de Ghost ainda corria em seus pensamentos, parece que o vazio do seu corpo estava começando a ficar preenchido pelo seu novo sentimento de paixão pelo tenente, foi rápido, você se apegou rápido e isso te causava ódio consigo mesma.
Quando você vai até o lado de fora da base, seus passos ficam lentos e depois param deixando com que Ghost caminhasse sozinho até o capitão, você observou de longe enquanto cruzava seus braços para trás. Alejandro estava junto, parecia que ele descobriu algo sobre alguém, o nome não foi permitido de se ouvir quando notaram sua presença. Eles estavam escondendo algo?
— vejo que se preparou cedo, Scar. - capitão virou-se na sua direção, olhando-te com calma.
— como sempre, senhor. - você respondeu desviando o olhar para baixo, mantendo a postura.
— tenho um trabalho para você e para o Ghost. - Price se aproximou em passos brutos, com as mãos apoiadas na cintura. — vocês vão para uma missão juntos, vão coletar informações sobre um cartel rival e depois vão voltar. Simples.
Você teve uma troca de olhares com o tenente, apenas um suspiro escorreu dos seus lábios e a brisa fresca tocou em seus fios de cabelo e em seu rosto, acenaste com a cabeça afirmativamente voltando a encarar Price.
— quando devemos iniciar a breve missão? - a pergunta transportou firmeza nas palavras, a claridade do sol irritava seus olhos constantemente.
— de noite, vamos chamá-los quando tudo estiver pronto para irem. - John respondeu passando por você e lhe dando leves tapas no ombro.
Sua atenção continuou no capitão assim que ele se retirou, o coronel Vargas se aproximou, você notou isso pela visão periférica, ele segurou a arma sob o peito e puxou ar para iniciar a conversa com você e Ghost.
— como Price disse, vai ser uma missão fácil, ida e volta rápida sem cometer erros. - Alejandro fala te olhando com desconfiança de cima a baixo. — Price vai os informar onde vai ser, não se preocupem.
— ok, vou conversar com o Price e assim que eu terminar vou te procurar, Scar. - o tenente tocou em seu ombro com leveza, te olhando de canto e depois saindo do local.
Você e Alejandro ficaram ali, no meio do campo movimentado, seu silêncio permaneceu enquanto ele te encarava severamente, bom, como esperado você respirou fundo fechando os olhos e passando uma das mãos sob a testa.
— por que está me olhando assim? - sua pergunta foi rápida, seus olhos se direcionaram para o rosto do coronel. — só pelo motivo que sou uma recruta transferida há cinco meses não quer dizer que sou traiçoeira.
— e por que devo confiar em você, Scar? - ele falou seu codinome, ficaste surpreendida por ele ter lembrado mas mesmo assim o homem continuou com sua arrogância.
— vamos lá Ale, não passava na minha cabeça que você era assim. - cruzastes os braços mudando sua expressão enjoada para uma que transmitia irritação. — você quer cuidar de Las Almas, eu sei disso.. sei de tudo sobre você.
— isso não é um motivo para que eu confie em você. - Alejandro responde se virando na sua direção. — e não me chame de Ale.
— bem que me avisaram.. - você sussurrou colocando as mãos nos bolsos da sua calça.
— o que disse, pendejo? - ele dá um passo para perto de você, franzindo as sobrancelhas sem desviar o olhar de você.
— nada, coronel. - sua resposta foi rápida, enquanto dava um passo para trás e depois você se virou de costas caminhando para um lugar longe. — vaquerito de mierda..
Você ficou surpresa pela desconfiança do coronel, seus pensamentos embaralharam quando ele conversou com você daquele modo, Alejandro era outra pessoa de perto, bem que a Valeria te contou sobre ele. Que caos você criaria em tentar confiar em Alejandro..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]
FanficA convivência intrigante no quartel da força-tarefa, você decide explorar mais sobre a vida de cada um dos soldados/tenentes. Você até fez uma lista sobre por quem iria começar, mas, algo interferiu.. Simon Riley lhe chamou a atenção e isso a fez q...