Capítulo 46.

1.5K 115 34
                                    

1 semana depois.

Você estava no refeitório, que antes estava cheio de soldados, mas hoje você decidiu tirar um dia de descanso dos treinos. Depois de almoçar, desejou rabiscar um pouco. Foi até o seu dormitório e pegou seu pequeno caderno, um lápis e uma borracha. Pensava no que desenhar, já que havia passado dois meses sem praticar seus traços artísticos. Enquanto refletia em silêncio, sentiu uma imensa vontade de cantarolar baixinho para despertar a criatividade, lembrando-se de uma das suas músicas favoritas: "Maneater" de Nelly Furtado. Era uma das músicas que mais ouvia antes de decidir servir em bases militares.

Cantarolando baixo, as ideias começaram a surgir, seguidas pelos pensamentos. Desde aquela reunião com o capitão, Simon não havia aparecido, e você soube por Gaz que o britânico continuava a passar seu tempo livre treinando pesado. Logo, os traços no papel amarelado do caderno começaram a formar um rosto. Ghost não saía da sua cabeça, especialmente quando lembrava daquele beijo. Maldito beijo. Cantarolando suavemente, os traços foram se aperfeiçoando, delineando a feição mascarada do homem. Os detalhes surgiram: o capacete militar, o uniforme. Seus olhos fixaram-se na figura "realista" do loiro. Suspirando baixo, você apoiou o cotovelo na mesa metálica e descansou a lateral da cabeça sobre o punho cerrado.

Abafando os pensamentos negativos, você continuou desenhando, detalhando completamente a folha com dois retratos do loiro. Escreveu sobre o que achava dele, as coisas que gostava nele... Tudo.

" ele tem a cara fechada, emburrado toda hora mas é um amor de pessoa.. estou conhecendo esse lado aos poucos.

seus olhos são multicoloridos, a cor cinza significa a severidade, a castanho escuro significa a frieza sem alastrando nele, e o âmbar sutilmente escuro significa a curiosidade ou a pacificação o dominando.

comecei a criar sentimentos por esse cara, a maneira de como o mistério envolve ele, o modo de como ele se transforma sem aquela máscara. Oh, aquela máscara.

seus fios loiros meio castanhos são lindos, devem ser tão macios de se afagar até adormecer.."

Perdida nos pensamentos, você não ouviu a porta do refeitório se abrir. Só percebeu a presença de alguém quando sentiu um leve peso em seu ombro, fazendo você sobressaltar no banco. Seu coração acelerou e sua boca se fechou instantaneamente ao olhar para cima. Ele parece ter uma lâmpada mágica. Simon estava sem a balaclava habitual, desta vez usando uma nova, totalmente preta.

— oh, Ghost? - engoliu ar seco logo depois de questionar.

— desculpa ter te assustado, é que eu te chamei mas você não escutou. - ele retrucou, afastando a mão do seu ombro.

— não, não. 'Tá de boa, eu 'tô bem distraída ultimamente. - comentou voltando sua atenção a seu desenho.

— ah.. o que é isso? - Simon disse apontando para o caderno.

No mesmo instante, você fechou o caderno, evitando dar margem para mais atrevimento da parte dele. Sorrindo amplamente, fingiu confusão, uma tática que às vezes funcionava.

— nada, apenas anotações. - o olhou nos olhos.

— anotações em um pequeno caderno cheio de adesivos de criança? - o britânico perguntou.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora