No momento que você entrou na sala de treinamento, a brisa fria do ar-condicionado ultrapassou o tecido de suas vestimentas tocando em sua pele causando-lhe arrepios, você estava pensando em que tipo de treinamento seria já que viu Ghost separando armamentos sobre a mesa metálica que estava ali no centro da sala, talvez ele te ensinaria a manusear armas com mais rapidez ou talvez você o mostraria do que era capaz de fazer com elas, se aproximando do homem com cautela seus olhos vagavam pelas mãos cobertas com luvas tradicionais com desenhos brancos; mãos de esqueleto. Simon carregava sempre esse estilo, a máscara ou a balaclava eram de caveira e as luvas remetiam a mãos esqueléticas. Quando ele percebeu sua presença, ele te olhou de relance primeiro e se deixou terminar de enfileirar as armas em ordem crescente; das mais leves e pequenas/médias às mais pesadas e grandes.
— para que todas essas armas? - você pergunta andando próxima à mesa.
— treinamento, recruta. - ele responde friamente terminando seu trabalho.
— hm. - o som saiu abafado pelo mínimo beiço formado em seus lábios, seus olhos brilhavam vendo as armas. — está fazendo isso por conta própria ou porque o capitão pediu?
— ambas coisas. - ele se ergue observando as armas com atenção. — quero ver se conhece todas elas.
— de todas? devo confessar que não sou boa em lembrar o nome de todas. - você o olha com calma e depois volta sua atenção para as armas.
— .. é todas elas, Scar. - ele revirou os olhos para o lado falando em tom 'irritado', mas manteve a voz natural e grossa. Com aquele sotaque..
Ghost se afastou ficando em uma certa distância, você observou cada uma daquelas armas com atenção se recordando de poucas, apenas aquelas que você se acostumou a usar. Você sabia que o tenente não gostaria de saber que você só se lembrava do nome de algumas daquelas armas, com olhares discretos dava para notar que ele estava te cortando ao meio. Engolindo seco você tratou de começar, pegando a primeira de pequeno porte, sua boca ficou entreaberta por hesitar em falar mas quando se recordou dos seus poucos ensinos de armamentos, soltou sua voz.
— um revólver. - você diz segurando a arma e a analisando. — calibre trinta e oito, complementando.
— boa. - ele respondeu baixo, cruzando os braços devagar. — próxima.
— aqui temos.. uma pistola nove milímetros, uma das armas básicas usadas de reservas durante missões, operações da polícia e entre outros. - você puxou o gatilho apontando para cantos vazios. — tem vários modelos dessa arma, mas não fui boa em memorizar os nomes.
— você está indo bem, Scar. - o tenente comenta, sem deixar de te olhar. — está fácil pois essas são as mais faladas quando o assunto se trata de coisas rápidas.
— valeu, Simon. - respondestes largando as armas sobre a mesa, com um sorrisinho no rosto. Por impulso, você tampou seus lábios arregalando os olhos. — desculpa, não era minha intenção te chamar assim..
— não se preocupe, continue. - a voz dele suavizou, talvez ele não iria se importar muito ser chamado pelo nome.
Parecia que ele mudava de personalidade, uma hora estava calmo, outra hora estava frio e egoísta, mas agora era diferente. Talvez um sinal para você se alertar com as mudanças repentinas de humor do homem, sem demora alguma para não receber sermão você voltou ao seu foco atual. O treinamento. Deixando as armas de pequeno porte de lado, partindo para as de grande porte e mais pesadas, com um sorriso no rosto você começou a apontar para cada uma das armas, dizendo os nomes.
— uma escopeta, uma metralhadora, uma submetralhadora, um rifle.. - você falava como se fosse uma máquina, os nomes saiam dos seus lábios com facilidade. — uma sniper, uma Ak-47, uma RPG.
— estou surpreso. - ele disse e claramente dava para imaginar suas sobrancelhas erguidas debaixo da balaclava.
— memorizo apenas as que eu vejo mais ou as que me recomendam. - sua voz abaixou um pouco, não causando eco na sala.
— quem te recomenda esses tipos de armas pesadas? - Ghost pergunta um pouco curioso, querendo saber quem era o indivíduo.
— ninguém importante. - você responde rápido, se afastando da mesa e olhando para o tenente em questão de segundos. — prossiga com o treinamento, Simon.
— vou te ensinar a usar facas. - o tenente se aproximou retirando uma da alça do colete e ele te entrega ela. — me esfaqueie.
— esfaquear você? - sua mão agarrou o cabo curto da faca afiada, seus olhos se encontraram com os do mais velho.
— sim, me esfaqueie recruta. - ele disse com total suavidade, dando um passo para trás esperando algum avanço seu.
Você sabia que seria uma enroscada, sua mente deveria estar mais avançada do que a dele para conseguir atingir seu objetivo, suspirando pesado você apertou a faca de caça se posicionando para o ataque, tudo em sua volta escureceu e ficou em câmera lenta. Quais locais são menos e mais letais? Uma maneira de enfraquecê-lo era golpeá-lo em algum lugar, no momento era difícil já que ele estava equipado e o tecido de suas vestimentas eram grossas. As áreas laterais do colete eram abertas, facilitando contato com as costelas cobertas pela camiseta, era apenas um golpe com o cabo da faca que você poderia imobilizar o tenente, o pescoço também seria uma boa região para esfaquear porém ao ponto de matar no primeiro contato caso corte a veia jugular externa. Seus pensamentos voltaram para ele que parecia estar super calmo esperando sua atitude, seu medo era acabar machucando ele. Você conseguiria esfaquear ele ou não, Scar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]
FanficA convivência intrigante no quartel da força-tarefa, você decide explorar mais sobre a vida de cada um dos soldados/tenentes. Você até fez uma lista sobre por quem iria começar, mas, algo interferiu.. Simon Riley lhe chamou a atenção e isso a fez q...