capítulo 40.

2.6K 232 21
                                    

4 minutos para a missão começar.

Eram grupos diferentes, apenas dois carros militares para transportar os soldados que iriam e os principais membros da força-tarefa, Price tinha acabado de acender um charuto enquanto os outros trocavam carregamentos ou testavam as miras das próprias armas, já você, ficou tranquila o caminho todo com a arma apoiada contra seu abdômen e sua atenção direcionada para a Kate, ela estava informando sobre as principais localizações do rival, Ghost ficava prestando atenção nas janelas esperando encontrar alguma pista do Makarov, Gaz e Soap ficaram prestando atenção nas falas da Laswell, eles estavam bem atenciosos naquele momento que você não se importou com os pensamentos negativos. Eles não vão precisar da sua ajuda, até esqueceram que você está dentro do carro. Tais pensamentos tentaram te diminuir mas você não deixou que isso acontecesse, depois de alguns minutos "turbulentos" dentro do veículo vocês finalmente saíram, pisando na rua vazia da cidade silenciosa, Ghost tomou liderança levando todos para a entrada do metrô enquanto Price pegava mais algumas últimas informações com a mulher.

Tampando seus ouvidos com o abafador de ruídos, seguiste o tenente Riley em uma distância respeitosa enquanto sua arma permanecia erguida e bem presa em suas mãos, estava tudo calmo no momento, nenhum sinal de perigo. O metrô estava fechado pelo aviso recentemente dado, mas as pessoas da cidade achavam que era apenas um alerta de homicídio qualificado organizado no metrô mais usado, não de um terrorista a solta e explosivos instalados pelo metro. Simon ficou ao lado do sargento MacTavish, você apenas manteve a posição de ficar como reforço já que era um costume e o que era permitido para você, sua atenção foi direcionada para a conversa dos dois em sua frente, Riley dizia em voz baixa para o Soap seguir em frente com Gaz já que ele seguiria caminho com você e König. Ghost ficou atrás de vocês, observando seus comportamentos sutis e troca de olhares.

schau mal was du tun wirst, Scar. - o coronel disse em tom baixo enquanto caminhava ao seu lado.

cállate pendejo, yo no voy hacer nada demasiado. - você respondeu puxando seu sotaque, König te entendia já que ensinastes um pouco do idioma para ele.

O tenente Riley ficou sem entender e bastante curioso sobre o que vocês estavam falando, espanhol e alemão são os idiomas que ele nunca entendeu, portanto, o loiro manteve o silêncio e cautela por onde andava e olhava mas logo notou que você e König diminuíram os passos, você se virou na direção do tenente enquanto abaixava a arma.

— por onde vamos agora? - sua voz permaneceu firme, sem vacilo algum.

A troca de olhares durou alguns minutos, ele pensou e vocês aguardaram a resposta, o coronel ficou calado olhando para o Ghost, o plano era que ninguém se separa-se mas no momento König queria falar contigo a sós, mas isso não seria muito legal já que era trabalho em equipe. Quebrando o silêncio Simon caminhou para o começo do corredor da direita, assim feito, você e o König o seguiram. Havia ecos de tiros no final do corredor, isso era um sinal de alerta entre vocês já que não sabiam com o que iriam lidar, de repente um silêncio surgiu seguido de um forte estrondo na porta blindada logo à frente.

— que caralho. - Ghost rosnou entre os dentes, olhando severamente para aquela porta.

— Bravo 0-6 para Bravo 0-1, Ghost algum problema? - a voz do capitão ecoou por seu ouvido pelo comunicador.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora