Se passaram 20 minutos desde que você se trancou no quarto pela manhã, quando você saiu, encontrava-se vestindo roupas casuais. Uma regata preta juntamente com uma blusa de frio da mesma paleta de cor e uma calça cargo preta, o dia amanheceu sutilmente gélido então isso a incentivou a usar tais peças de roupa. Todavia, enquanto caminhava no corredor você se encontra com Alejandro ao vê-lo seu impulso foi acenar para ele e o coronel repetiu o ato parando de caminhar ao chegar perto de você.
— bom dia, Scar. - ele disse colocando as mãos dentro dos bolsos de sua jaqueta de couro marrom escuro. — não vim aqui para questionar você, apenas queria te convidar para papear um poquito cariño.
Ele puxou aquele sotaque natural que ambos tinham, Alejandro permaneceu em aguardo da sua resposta e você hesitava um pouco em aceitar a proposta por saber certas coisas sobre o homem, porém, querendo dar uma chance para ele você sorriu com serenidade. Cruzando os braços respondestes a 'pergunta' de Alejandro.
— está bem, eu já estava saindo para beber e me distrair um pouco. - sua voz foi suave e firme, fluindo com uma pitada de frieza. — mas, quero ter certeza que será apenas uma conversa.
— você tem a minha palavra, chica. - Ale sorriu com seu jeitinho.. encantador. — apenas conversas e bebidas, começamos de um péssimo jeito cariño então quero refazer do zero.
Pensastes um pouco antes de aceitar a proposta, sair com ele talvez seria uma boa ideia para se distrair dos pensamentos assombrosos que te afetavam, mas, por outro lado você se lembrava de como a Valeria falava do coronel. Hesitante você o encarou analisando um pouco em relação a sua resposta, com tudo o que estava acontecendo você aceitou porque queria aliviar o estresse e os pânicos constantes.
— contanto que você não me prenda no meio do caminho. - sua voz permaneceu baixa, um sorrisinho sorrateiro brincou com sua feição.
— assuntos de trabalho vão estar longe a partir de agora, Scar. - ele responde dando espaço para que você caminhasse até o final do corredor com ele.
Vocês caminharam tranquilamente até o portão principal do cartel, era um silêncio perturbador pois você não sabe como puxar assunto e muito menos Alejandro, sua surpresa foi ele ter te convidado para sair para beber e conversar, algo que nunca passou pela sua cabeça que iria acontecer. Ele se direcionou até um carro preto, era Ford Mustang preta bem cuidada e polida, talvez ele era vaidoso com as coisas como também era prestativo com seu cargo de coronel. Com cavalheirismo, Alejandro abriu a porta para que você entrasse no banco do passageiro da frente, agradecendo apenas com um sorriso simples entrastes no carro se ajeitando no banco. Mesmo com as ocupações na força-tarefa, os soldados tinham um tempo para si e podiam ir para a própria casa no tempo livre ou depois das missões, você morava longe da base e preferia ficar no local.
Sua casa era simples, uma moradia com poucos cômodos já que você morava sozinha e não era muito apegada em ficar sozinha em casa depois que se alistou, no entanto, Alejandro dirigiu com calma deixando todas as janelas do carro abertas, enquanto o caminho era 'silencioso' apenas com o barulho do vento forte entrando e saindo pelas janelas do automóvel, arrumando-se no banco você apoiou seu cotovelo na janela do carro e depois encostou sua mão em sua nuca, encarando o coronel com atenção.
— não é a primeira vez que você encontra uma mulher na base, não é Alejandro? - perguntastes com curiosidade, desviando sua atenção para o volante. — ela me falou muito sobre você.
— você disse que não queria envolver trabalho durante o caminho. - ele retrucou ainda prestando atenção no caminho.
— estou apenas curiosa, Ale. - sua resposta foi rápida, voltando a atenção para o homem. — sabe, você e a Garza se dariam muito bem outra vez. Basta apenas uma conversa sincera, pendejo.
Ele te olhou de relance e você gargalhou, cruzando os braços seus olhos se direcionaram para a estrada pouco escura por conta do céu nublado, você realmente queria saber mais sobre a antiga relação de ambos mas também não queria ser muito intrometida. Seus pensamentos assombrosos estavam sumindo, mesmo não estando bem você fez o possível para aparentar o oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]
Fiksi PenggemarA convivência intrigante no quartel da força-tarefa, você decide explorar mais sobre a vida de cada um dos soldados/tenentes. Você até fez uma lista sobre por quem iria começar, mas, algo interferiu.. Simon Riley lhe chamou a atenção e isso a fez q...