capítulo 1.

11.2K 652 54
                                    

  Você era recruta há 10 anos e foi transferida para trabalhar com a equipe da força-tarefa 141, já se passaram cinco meses desde que você foi transferida, você não tinha muitos amigos na base mas conversava com alguns como; Soap, Gaz e Price. Havia um que nunca se fazia presente nas conversas diárias no refeitório, ele era misterioso e usava uma balaclava com metade de um crânio pintado com tinta branca no tecido, seu codinome era 'Ghost' mas você conseguiu descobrir o verdadeiro nome dele. Simon Riley. Soap era próximo do tenente Riley, você notava isso nas reuniões de idas para missões arriscadas. Como hoje.

15:34 da tarde, Londres.

  A sala de reunião estava um pouco cheia, capitão Price mencionou que seria uma missão difícil para a força-tarefa, você ficou confusa pois nunca ouviu John dizer algo assim. Você estava encostada na parede perto da porta de saída/entrada, com os braços cruzados sobre do colete carregado de equipamentos militares, seus olhos percorriam e inspecionavam cada soldado presente ali, principalmente, Ghost.

temos um novo alvo no mapa e antigo para outros.. - a voz grave de Price ecoou pelo cômodo fechado, ele acrescentou. — ele está planejando em refazer um ataque terrorista no aeroporto.

— está bem mas, por que precisamos de reforços? - disse Gaz, ajustando seu colete enquanto dava passos ficando próximo da mesa que Price estava.

— você tem foto dele? - você perguntou olhando para o rosto de Price, sua expressão severa se mudou para uma levemente curiosa.

Laswell disse que ele também está planejando enviar mísseis para os cartéis. - o capitão respondeu a pergunta de Gaz, ditando as últimas palavras com um suspiro pesado.

O capitão retirou um papel do bolso de seu colete e colocou sobre a mesa de metal, curiosa você se aproximou e encarou o papel, quando pegastes notou-se que era uma fotografia então virou o papel se deparando com a imagem de um homem estranho.

— eu não o conheço. - você comentou analisando a foto com atenção.

— não mesmo, recruta. - Price pegou a fotografia de sua mão e entregou para Gaz que passou a foto com os outros soldados. — alguns dos recrutas da força-tarefa vão reconhecê-lo.

Seus olhos vagavam pelo papel que passava por cada soldado até chegar em Simon Riley, sua atenção subiu até os olhos sem vida dele percebendo a reação de Ghost ao ver a foto, o que caralhos ele viu..? Você franziu as sobrancelhas voltando a ficar encostada na parede com os braços cruzados, encarando o tenente Riley.

Makarov.. - o sotaque britânico na voz grave de Ghost ecoou em seus ouvidos, ele rosnou por debaixo da balaclava.

— que porra.. - você deixou escapar quando escutou pela primeira vez a voz de Simon.

Todos os soldados lhe encararam confusos pelo comentário inapropriado e repentino, Ghost encarou você com aqueles olhos cinzentos cobertos por uma sombra preta aos arredores, ele também aparentava estar confuso.

— olha os modos, recruta. - disse Price, lhe encarando severamente.

— perdão.. - educadamente você pediu desculpas para os soldados, você suspirou e se calou.

Simon Riley ainda te encarava, você podia sentir os olhos misteriosos dele perfurando sua pele, você olhava para o chão escuro da sala esperando que eles continuassem com a reunião enquanto a voz do tenente rodava como um disco antigo em sua mente.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora