Maraisa chegou ao vilarejo Nascente juntamente com Hugo, tinha perdoado sua ousadia dias atrás. Ele tinha buscado a jovem em casa, tudo às escondidas.
— Sua esposa irá me matar quando souber que estou te transportando secretamente entre os vilarejos. - Hugo ajuda Maraisa descer da carruagem. — Quer que eu vá com você?
— Não, é só uma visita. - Garantiu sorridente. — Voltarei assim que terminar. Até breve.
Hugo voltou para a carruagem e então saiu do vilarejo. Maraisa foi até a casa onde tinha muito costume de ir antes de casada, amava ver as pessoas que ali residiam. Bateu na porta lentamente e a mesma logo abriu-se.
— Entre, Isa. - Maura pediu assim que viu Maraisa, a mulher estava com enormes olheiras.
— Cadê o Niall? Como ele está?
Niall ainda não tinha se transformado em lobisomem quando foi mordido por um vampiro. Uns dias atrás Maraisa tinha sido avisada através de uma carta escrita pela Maura que Niall estava nervoso, com variações no humor e atacando sem motivo. Se soubessem do estado de Niall, o vilarejo iria pedir a expulsão dele por não ser mais um lobo totalmente.
— Ele é um quase vampiro, Isa. - Ela responde chorosa assim que entraram no quarto de Niall. — Tentou atacar-me ontem e eu tive que liberar a toxina de lobo em seu corpo. Mas eu não posso deixá-lo morrer, é meu filho.
A jovem abraçou a mulher em forma de consolo, ela estava acabada. Niall mudou totalmente, ficou agressivo. Maraisa viu o seu estado nas suas visitas anteriores, ela não sabia mais o que fazer.
— O meu marido já foi interrogado pelo seu pai sobre o sumiço dele no confronto com os vampiros. O Bobby tenta o máximo que pode ficar comigo por medo dos ataques do Niall. Salve-o, Maraisa. Eu não posso perder meu primeiro filho.
— Você está grávida? - Maraisa pergunta surpresa. Maura apenas assente limpando algumas lágrimas que molharam seu rosto. Estava sendo a maior barra para Maura ter que cuidar do seu filho e da sua gravidez, uma tarefa muito difícil.
— Eu terei que consultar uma bruxa. Não irei arriscar consultar a Kat, a bruxa daqui do vilarejo. - Maraisa alisa a testa de Niall. — Eu vou procurar a bruxa do vilarejo Crescente, farei isso sigilosamente. Ele irá ficar desacordado uns dois dias por culpa da toxina, tentarei voltar bem antes.
Maraisa beijou a face de Niall, despediu-se de Maura e saiu da casa cobrindo a cabeça com o capuz. Ela não podia ser vista saindo da casa de Maura, para todos Niall estava com a gripe do lobo.
— Ei, Isa!
Maraisa paralisa assim que ouve a voz de Selena, tremeu levemente. Tirou o capuz lentamente e virou-se dando um sorriso amarelo pra sua amiga.
— Você não vai visitar a mamãe? - Ela cruza os braços. — O que você estava fazendo na casa da Maura? O Niall já melhorou? Posso vê-lo?
— Calma, Selena. - Maraisa suspira. — Eu irei sim visitar a Mandy, estou morrendo de vontade de tomar o café maravilhoso dela. E não, o Niall não melhorou. Fui apenas levar um remédio indicado pela bruxa do vilarejo Crescente para ajudá-lo.
Selena a encara com os olhos semicerrados, Maraisa teme que sua amiga perceba que está mentindo.
— Está certo, Isa. - Suspirou sorrindo. — Não fique chegando muito perto dele, você é uma loba agora. Agora eu tenho que ir, não podemos estar circulando quando uma guerra acontece aqui perto. Faça o mesmo, vá pra casa e se proteja. - Selena abraça sua amiga. — Espero que isso tudo passe e que eu possa lhe ver com mais frequência. Mande um beijo pra Maiara se você a vir, mal tenho saído de casa. Um beijo, minha querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida à alfa - Malila g!p
FanfictionFilha do líder de uma alcatéia forte, Maraisa sempre dedicou-se a assuntos que não se referiam a lobos. Sabia que o que estava em seu DNA não podia ser mudado, mas preferia negar. Gostava de ensinar as crianças do vilarejo e ajudar quem precisava. ...