24 - Quero ser julgada

528 81 26
                                    

1/3

Maraisa, ainda temendo qualquer reação inesperada de Niall, acompanhou o garoto até o banheiro fazendo-o tomar um banho rapidamente. Pegou as roupas meladas de sangue e ateou fogo. Ela iria proteger o garoto custe o que custar, jamais deixaria ele ser expulso por algo que fez inconscientemente. Niall só tinha 8 anos, e estava passando pelo pior momento que uma pessoa pode passar. Maraisa torcia para que Niall não tivesse sérios traumas depois desse acontecimento. Depois que Maraisa se livrou de qualquer coisa que incriminasse Niall, gritou por ajuda. Niall estava petrificado, não esboçava nenhuma reação diante do pranto de Maraisa. Logo algumas pessoas vieram ver do que se tratava e assustaram-se ao presenciar a cena chocante de Maura morta. 

— Não sei como entraram aqui. - Maraisa chorava verdadeiramente, Maura era alguém muito querida por ela. — Vampiros, foram eles. 

— Sra. Maraisa, precisa levar o garoto daqui. Vamos atrás do Bobby. - Um dos membros da alcatéia sugeriu. 

Mesmo Niall sendo grande, Maraisa o colocou nos braços e saiu enxugando suas lágrimas. Tinha colocado a miniatura de lobo em um cordão e pendurado no pescoço de Niall. Ela precisava esperar mais um dia e procuraria Ally, o mais rápido que pudesse. Selena abordou Maraisa assim que a viu correndo em direção ao casarão Pereira. 

— É verdade o que ouvi? A cidade inteira está sabendo, Isa. - Ela diz pesarosa. — Você quer ajuda pra cuidar dele? 

— Sim, por favor. 

Niall ainda permanecia sério, nenhuma reação. Chegaram até o casarão sendo recebidas por Andressa e Cícera. Depois que Selena resumiu rapidamente o que aconteceu, Andressa foi preparar algo pro Niall comer e Cícera foi ajeitar um quarto. Maraisa pôs o garoto no sofá e segurou seu rosto fazendo-o olhar pra ela. 

— Niall, você precisa falar comigo. - Ela sussurrou sentindo um nó na sua garganta. — Fala comigo, meu anjinho. 

— Eu matei a minha mãe. 

Selena tinha ido ajudar Cícera, Maraisa agradeceu muito por ela não ter ouvido isso. O garoto olhava fixamente para um ponto qualquer, alheio a tudo. 

— Ninguém pode saber disso, por favor, Niall. - Ela diz cuidadosamente. — Iremos contar apenas ao seu pai, só pra ele. Você me entendeu? 

Ele apenas afirmou estático, como um robô. Cícera e Selena voltaram avisando que já estava tudo preparado. 

— Vamos, você precisa descansar um pouco.

Levaram o garoto até o quarto de hóspedes, ajudaram ele a deitar e a cobri-lo. Logo Niall fechou os olhos provavelmente enfadado. Andressa avisou que a comida estava pronta pra quando ele acordar. Todos saíram do quarto para não interromper seu sono. 

— Selena, você pode olhá-lo pra mim? Preciso voltar lá e explicar o que eu vi. E também preciso avisar ao pai dele onde ele está. 

— Pode ir, não demore. 

Maraisa assentiu e então saiu correndo até a casa de Maura, sua visão por vezes embaçava. Aquela cena dificilmente sairia de sua cabeça, provavelmente nunca sairá. Maraisa aproximou-se da pequena multidão que estava à porta da simples casa, encontrou Bobby no chão, soluçando abraçado ao corpo de Maura. Aquela cena derrubou ainda mais o emocional de Maraisa, como ele reagirá ao saber que o próprio filho matou sua mulher? Maraisa tocou no ombro de Bobby que levantou o olhar assustado. 

— Cadê o Niall? Fizeram algo com ele? Me diga, por favor! - O estado de Bobby estava terrível. 

— Ele está bem, eu cheguei a tempo de protegê-lo. - Disse com a voz embargada. — Você precisa cuidar do sepultamento da Maura. Depois procure-o no casarão do meu pai, ele está muito abalado. 

Prometida à alfa - Malila g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora