Ao descolar seus lábios dos lábios de Marília, Maraisa corou ao encará-la. Agradeceu por serem abordadas por inúmeras pessoas querendo felicita-las.
— Parabéns, minha nora. - Ruth abraça Maraisa. — Espero que se habitue conosco e sejas muito feliz ao lado da minha filha.
— Obrigada.
Marília recebeu abraços dos pais, dos amigos e do sogro. Logo Lauana se aproxima com um sorrisinho no rosto.
— Foi comovente a cerimônia. - Ela abraça Maraisa. — Derramei algumas lágrimas no momento das promessas. - Agora abraça Marília. — Agora é só esperar os 365 dias passarem ou essa guerra estúpida terminar e tudo ficará resolvido. Bom, vou aproveitar a festa. Com licença.
Saiu antes que Marília pudesse expressar sua opinião diante das palavras que proferiu.
Selena, amiga de Maraisa, aborda a jovem puxando-a para longe de Marília.
— Menina, me promete que vai me emprestar esse vestido quando eu for casar. - Ela diz arrancando sorrisos de Maraisa. — Que beijo foi aquele? De falso não teve nada.
— Deixe de besteira, Selena. Cadê Mandy?
— Deve estar comendo ou flertando com algum convidado. E eu vou fazer o mesmo. Aliás, a Maiara está por aí?
Maraisa apontou onde estava sua irmã e saltitante, Selena foi atrás dela. Ela sabia bem que Selena sempre foi doida pela sua irmã, só que Maiara sempre foi muito ligada a alcatéia.
— Sozinha? - Lari aproxima-se e Maraisa assente. — Vim lhe parabenizar, estás belíssima.
— Uma bela que vai pra forca. - Ironizou sorrindo amargamente.
— Não, uma bela que casou-se com a fera, ou lobisomem, como queira. - Sorriu. — Ela tem lutado pra mudar, Maraisa. Mas isso depende muito de quem acredita e confia na sua mudança.
— Você confia?
— Sim, confio. - Ela sorri. — Olhe, é a hora da dança das noivas. Vá!
Ela anda em passos rápidos até Marília que a reverencia. Ela faz o mesmo. Unem seus corpos e uma música melodiosa começa a tocar. Logo se vê outros casais dançando juntamente com as noivas.
— Vi que gosta muito da minha irmã, Maraisa. - Sussurrou ao roda-la no lugar.
— Larissa é agradável, me respeita e acredita que existe conserto pra você. - Responde sendo inclinada para trás. — Por que pergunta?
— Quero que me ache agradável também. Já que vamos conviver, pelo menos teremos que nos aturar. Você acredita que tenho conserto?
— Depende do quanto dessa mudança você demonstrará.
A dança termina e Maraisa assente para Marília. As comidas começam a serem servidas e uma música mais animada começa a tocar.
As duas foram levadas por Mario para cumprimentar os convidados. Uma tradição cansativa de casamento.
— Você está linda, Isa. - Hugo beija a mão de Maraisa. — Parabéns.
— Obrigada, Hugo. - Retribui em forma de sorriso.
— Quem é esse? E por que ele te chamou de Isa? - Marília sussurra só pra Maraisa ouvir enquanto cumprimentam outros convidados.
— Um amigo. E Isa é meu apelido para íntimos. - Responde sem rodeios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida à alfa - Malila g!p
FanfictionFilha do líder de uma alcatéia forte, Maraisa sempre dedicou-se a assuntos que não se referiam a lobos. Sabia que o que estava em seu DNA não podia ser mudado, mas preferia negar. Gostava de ensinar as crianças do vilarejo e ajudar quem precisava. ...